PUBLICIDADE
BIENAL INTERNACIONAL

Autora best-seller recebe leitores em três sessões na Bienal

Mato-grossense Mari Sales bateu a marca de 100 livros públicos e 163 milhões de páginas lidas

Da Redação

Equipe

06/07/2022 14h16 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Autora best-seller recebe leitores em três sessões na Bienal

Divulgação

A escritora cuiabana Mari Sales segue fazendo sucesso na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. No próximo fim de semana promove mais sessões de autógrafo. No sábado, dia 9, às 16 horas e às 20 horas, os leitores dos best-sellers podem encontrar a autora no estande L99, do Grupo Editorial Portal - Seis Elementos. A sessão de autógrafos no domingo, dia 10, acontece às 18 horas.



São mais de 163 milhões de páginas lidas e cem livros e e-books publicados na Amazon. A nova versão do romance O Filho que rejeitei conta a história ardente da jornalista Flaviane com o executivo James Blat e já ultrapassou um milhão leituras em apenas oito dias. Já a série de livros da Família Valentini consagrou a escritora como best-seller com mais de 15 milhões de páginas lidas. Uma história de amor repleta de clichê, mistério e sedução.

Mari Sales já recebeu dezenas de leitoras no estande do Grupo Editorial Portal e as fotos desses momentos estão disponíveis para serem baixadas nos links abaixo.

SERVIÇO:
Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando
: de 2 a 10 de julho
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP
Mais informações e ingressos: www.bienaldolivrosp.com.br



Sessões de autógrafos com Mari Sales:
09/07 - sábado
– 16h – L99 Grupo Editorial Portal - Seis Elementos
09/07 - sábado – 20h – L99 Grupo Editorial Portal - Parceria Mari e Jéssica
10/07 - domingo – 18h – L99 Grupo Editorial Portal - Mari Sales

Sobre a autora: Mari Sales tem 163 milhões de páginas lidas na Amazon, 180 mil e-books baixados e 17 livros físicos publicados em apenas seis anos de carreira. A autora da Série Família Valentini nem sempre trabalhou como escritora. Filha, esposa e mãe de dois, é formada em Ciência da Computação, com dez anos de experiência na área de TI, tempo que a partir de 2015 começou a dividir com a criação da filha e a escrita.

FONTE: @autoramarisales



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE