PUBLICIDADE
CONFIRA

Cantora de Cuiabá anuncia videoclipe com manifesto sobre as queimadas que devastam o Pantanal

Além do vídeo, no canal da artista também é possível conferir alguns covers feitos por ela nas últimas semanas

25/09/2020 15h42 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Cantora de Cuiabá anuncia videoclipe com manifesto sobre as queimadas que devastam o Pantanal

Henrique Santian

A cantora cuiabana, Estela Ceregatti, irá lançar o seu primeiro videoclipe nesta sexta-feira (25), às 20h no YouTube. “Amparo” é um manifesto sobre as queimadas que devastam o Pantanal, Cerrado e Amazônia, que atingem diretamente o estado de Mato Grosso.
“Eu me senti muito tocada em ver todo esse prenúncio de algo muito ruim para a nossa terra e maléfico para o nosso bioma. Nossa terra é riquíssima em biodiversidade e ao mesmo tempo [estamos] deixando tudo se esvair. Olhando para a gravidade que existe na perda que nós temos de fauna e flora, e toda a população atingida diretamente - pantaneira, ribeirinha e indigena, me senti muito tocada e triste”, detalha.

A produção estava prevista para ser divulgada na última segunda-feira (21), mas precisou ser adiada para esta sexta-feira. Com direção audiovisual do fotógrafo documentarista Henrique Santian, a faixa tem mixagem e masterização de Manuel Neto e produção de Jhon Stuart, que faz parte do grupo Monofoliar junto de Estela e Juliane Grisólia.

“Acredito muito na arte como forma de trazer reflexões acerca do que a gente vive no instante. Fiz uma música que surgiu mesmo de um grito e choro, de uma vontade de combater o que eu acho ser nocivo para a terra e de ressaltar a importância de respeito a nossa terra sagrada e abençoada, que tanto nos oferece. A gente está perdendo isso”, diz.



O videoclipe para a canção será divulgado na sexta-feira às 20h, no YouTube. Além do vídeo, no canal da artista também é possível conferir alguns covers feitos por ela nas últimas semanas.

.

FONTE: Olhar Conceito



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE