PUBLICIDADE
AGENDE!

Exposição fotográfica e shows beneficentes visam recuperação de instrumentista de MT

Acompanha a exposição shows beneficentes para arrecadar verba em prol da recuperação do baterista Vini Batera

13/02/2020 08h08 | Atualizada em 10/02/2020 17h06

Exposição fotográfica e shows beneficentes visam recuperação de instrumentista de MT

Tchélo Figueiredo

No próximo sábado (15.02), a partir das 20h, o Bar Cão Latino, no bairro Boa Esperança, abre as portas para a exposição fotográfica “Os Cinco Elementos”, do cuiabano Tchélo Figueiredo.



Acompanha a exposição uma serie de artistas que realizam shows beneficentes para arrecadar verba em prol da recuperação do baterista Vini Batera, que se acidentou gravemente no final do ano passado.  

Entre as atrações musicais estão Karola Nunes, Mariana Borealis, Cris Chaves, Carol Brandalise, Thales de Paiva, Renato Ras, Akane Iizuka, Clau Simpatia,

Queila Ribeiro, Daniel Baier e P Brother.



“É uma causa muito nobre que visa a recuperação de um grande artista. Vini Batera merece toda nossa consideração. O que estiver ao nosso alcance, nós o faremos. O time de peso que se reuniu pela causa já mostra a importância desse grande instrumentista”, diz Tchélo Figueiredo.

O valor do couvert artístico, que custa R$10, será todo revertido à recuperação do baterista. “Veja, se depender da boa vontade dos envolvidos, a festa em homenagem ao Vini Batera deverá ir até o sol raiar”, diz Tchélo.

Para um dos organizadores do evento beneficente, Thales de Paiva, esta é uma boa oportunidade para unir a classe em defesa de uma causa nobre.

“Nesse momento delicado, tem muita gente disposta a ajudar, muita gente mesmo. Em breve teremos outras ações para dar essa força a ele, inclusive tem um show marcado para o dia 19 de fevereiro, no Cine Teatro Cuiabá, com a participação de vários músicos, comediantes e artistas”, adianta.

Serviço

Exposição fotográfica e shows beneficentes arrecadam fundos para recuperação de Vini Batera

Local: Bar Cão Latino, Av. Edgar Vieira, 420-B - Boa Esperança, Cuiabá

Horário: A partir das 20h

Valor do couvert artístico: R$10

Informações: 65 98123-4728

 

.

FONTE: Assessoria



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE