PUBLICIDADE
ASSUNTO RELEVANTE

Peça 'O rapto do curupira' será apresentada neste fim de semana em Cuiabá

Este trabalho faz parte da programação que comemora os três anos do Espaço InCasa, e de encerramento do módulo de Interpretação de Texto Teatral

29/11/2019 09h07 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Peça 'O rapto do curupira' será apresentada neste fim de semana em Cuiabá

Assessoria

O Espaço InCasa apresenta neste domingo (1º), às 19h, e às 20h30, a peça “O Rapto do Curupira”.



Um infantil que vai falar algo sério, de um jeito alegre, que é a situação do meio ambiente, em que o Curupira é o protetor da fauna, mas com o seu sumiço os animais se sentem desprotegidos.

A comédia é de autoria da atriz Eloá Pimenta, com direção e produção supervisionada pelo idealizador da escola, André D`Lucca.

E para contar esta história 12 personagens dão vida ao espetáculo. Além do Cururpira, encenado por João Paulo, de 8 anos, entra em cena o “Jornalista Fofoqueiro”, por Arthur Henrick, de 10 anos, que junto da “Investigadora Ninja”, por Emily, de 12 anos, se empenham para desvendar este mistério.



Enquanto isso, os animais estão apavorados, e tudo se transcorre entre os cômodos do InCasa, que viram cenário para o Macaco DJ, por Pietro Laras (11); a Zebra Antenada, por Katlyn Oliveira (11); o Leão Brincalhão, por Ruancarlos de Oliveira (11); a Fada Bailarina, por Julia Duarte (11); a Fada Roqueira, por Julia Pizarro (12); o Tatu Bola, por Alex Vicente (7); o Urubu Cheiroso, por Luiz Augusto (11) anos; o Panda Elétrica, por Isadora Zattar (7); e o Jacaré Pequeno, por Miguel Vicente (5), o mais novo da turma.

Este trabalho faz parte da programação que comemora os três anos do Espaço InCasa, e de encerramento do módulo de Interpretação de Texto Teatral, realizado pelo mestre D`Lucca e Eloá Pimenta.

O objetivo do curso foi de incentivar a leitura de histórias clássicas infantis, contos diversos, histórias bíblicas e crônicas, com a finalidade de buscar inspiração para construir e interpretar cenas de teatro.

“O Rapto do Curupira” será apresentado no Espaço InCasa, localizado na Rua das Violetas, 130, no dia 1 de dezembro, em duas sessões, às 19h e às 20h30. Os ingressos são limitados em 15 pessoas por sessão e estão a R$40 e R$20, meia entrada.

.

FONTE: G1- MT



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE