PUBLICIDADE
UMA BALADA INESQUECÍVEL

Neste sábado (15) tem estreia do Clubinho na Casa do Parque; veja a programação

Com programação musical eclética, O Clubinho chega para um público cuiabano disposto a viver uma experiência inesquecível aos sábados

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

15/06/2019 06h50 | Atualizada em 16/06/2019 07h09

Neste sábado (15) tem estreia do Clubinho na Casa do Parque; veja a programação

Divulgação

A Casa do Parque completa 7 anos e dá início dia 15 de junho (sábado) à temporada de comemorações com uma balada diferente de todas as que já foram vistas em Cuiabá: O Clubinho. A programação musical, eclética, terá início às 19h e término às 3h do domingo. Então, prepare-se para viver uma experiência inesquecível.



O Clubinho é uma parceria da Casa do Parque com a Trintou Entretenimento, que tem a frente o publicitário Luiz Araújo, realizador do Já Pintou Verão, lançado em 2016 e sucesso em suas três temporadas.

Para atender às exigências musicais de entretenimento regional, um mix de ritmos, artistas convidados e surpresas estão sendo preparadas. “O clubinho vem com um conceito muito forte para a noite cuiabana. A mistura de ritmos numa só festa traz sensações diferentes para uma balada. O slogan 'experimente o inesquecível e surpreenda você mesmo' fala de auto estima e de que você deve ser o único responsável para sua noite ser inesquecível”, explica Luiz Araújo.

O publicitário Luiz Araújo fez sucesso nas três temporadas do "Já Pintou Verão"

Flávia Salem, idealizadora da Casa do Parque, conta que o Clubinho é uma balada exclusiva para até 180 pessoas. Como a programação tem início às 19h, o público poderá escolher o horário de chegar à Casa de acordo com o estilo de cada um.



“O Clubinho é um projeto totalmente diferente de tudo que já aconteceu na Casa. Nada melhor que um grande contraste para abrir as comemorações dos nossos 7 anos”, define Flávia Salem.

Nesta primeira edição – a ideia é que o Clubinho se torne residente mensal na Casa do Parque -, a festa conta com três momentos, Clubinho Brazuca abrindo a festa com uma banda fazendo releituras de clássicos da mpb, pop, samba, Clubinho Sensation onde o Dj traz charme e sofisticação o melhor do house music e o Clubinho Viola que fecha a noite com o velho e bom sertanejo. Vai ser uma noite inesquecível.

Programação do Clubinho 

19h30 - Clubinho Brazuca- M2K Lado B 

21h00 - Clubinho Sensations - DJ Léo Parizzi 

00h - Clubinho Viola - M2K

Serviço

A Casa do Parque, Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT).

Os Ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipados pelo site 
www.trintou.com.br

.

FONTE: Circuito On



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE