PUBLICIDADE
MÚSICAS ELEGANTES

Sábado tem Piano Lounge com Maicon Saatti interpretando versões exclusivas na Casa do Parque

Maicon Saatt é pianista e guitarrista e já tocou com praticamente todos os grandes músicos do Estado

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

22/05/2019 10h53 | Atualizada em 22/05/2019 11h41

Sábado tem Piano Lounge com Maicon Saatti interpretando versões exclusivas na Casa do Parque

Divulgação

A Casa do Parque recebe no próximo sábado (25) o pianista Maicon Saati para uma noite especial de Piano Chill Out Lounge. 



O músico conta que preparou um repertório com versões exclusivas para os clientes da Casa.

Entre outros ícones, Lenine, MPB4, Djavan, Caetano, Tony Bennett, Eric Clapton, Nat King Cole, Gershwin, Paralamas, Bob Dylan, Neil Young, Leoni, Elvis, Norah Jones, Pink Floyd e Chico Buarque.

"Podemos dizer que será uma noite de músicas elegantes, uma perfeita combinação com a Casa do Parque", define o músico.



Maicon Saati é músico desde os 15 anos, produtor musical aqui em Cuiabá desde 1998, já tocou com praticamente todos os grandes músicos do Estado. 

É pianista e guitarrista, faz atualmente um trabalho de Piano Lounge, músicas icônicas do Rock mundial, pop MPB em versão acústica para piano, música para relaxar e curtir.

Programação da semana

Nesta quarta-feira (22) o embalo da Casa do Parque fica por conta de Carol Brandalise e na sexta (24) aquele balanço bom com o DJ Roberto.

Um dos bistrôs mais charmosos de Cuiabá, a Casa do parque reúne gastronomia, música e artes, um conjunto perfeito de atrativos, além da proximidade com o Parque Mãe Bonifácia que garante aquele ar maravilhoso da natureza.

A semana fecha com a tradicional Feijoadinha da Casa, todos os sábados a partir das 11h.

Exposição Etéreo

Vitória Basaia (pigmentos naturais sobre papel)

Os frequentadores da Casas ainda tem a oportunidade de visitar a mais nova exposição Etéreo  que reúne mais de 50 obras do acervo pessoal da professora Clarita Batistella.

Todas as obras são assinadas por artistas mato-grossenses como Humberto Espíndola, Dalva de Barros, João Sebastião, Adir Sodré, Nilson Pimenta, Gervane de Paula, Jonas Barros, Vitória Basaia, Maurílio Barcelos e ainda outros.

A maior parte das pinturas expostas são resultado de diálogos e visitas da colecionadora e seu marido, o pesquisador Ivo Batistella Sobrinho, nos ateliês de cada um deles.

Serviço

A Casa do Parque, Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT).

Reservas pelos telefones 3365-4789 e 98116-8083.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE