PUBLICIDADE
LIGUE E GARANTA SUA RESERVA!

Sábado tem especial 'Noel e Cartola' com Graças Gomes e Leo Lyra na Casa do Parque

Os frequentadores da Casas ainda tem a oportunidade de visitar a mais nova exposição Etéreo  que reúne mais de 50 obras do acervo pessoal da professora Clarita Batistella

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

14/05/2019 11h43 | Atualizada em 19/05/2019 06h24

Sábado tem especial 'Noel e Cartola' com Graças Gomes e Leo Lyra na Casa do Parque

Sandra Carvalho

A programação musical da Casa do Parque, que teve início na terça-feira (14), segue até sábado (18) sempre preparada com todo capricho e em busca de repertórios que agradem os variados perfis dos frequentadores.

Tudo combinando com o cardápio, os drinks e a composição do ambiente. Ah, e o bistrô fica ainda mais aconchegante neste clima ameno, um convite para se reunir com amigos, a família, ou desfrutar de momentos a dois.

Na quinta, Nayla Gardes e a musicalidade de Clay, que dão o tom da noite em Piano e Voz.

E na sexta, Carol Bandalise com o Especial de Blues. No repertório, grandes clássicos como Layla (Eric Clapton), Feeling Good (Nina Simone), Hit the Road Jack (Ray Charles), além de preciosidades de Amy Winehouse, Janis Joplin e Beatles.

Já no sábado à noite, Graça Gomes, a voz marcante que vem da Amazônia, presenteará os clientes com o especial 'Noel e Cartola'. Imperdível! Graça será acompanhada pelo músico Leo Lyra, um dos fundadores do Clube do Choro de Cuiabá.

Feijoadinha

A Casa do Parque disponibiliza diariamente um cardápio apurado e bebidas variadas para harmonizar. No sábado, a partir das 12h, a já tradicional Feijoadinha da Casa.

Exposição Etéreo

Os frequentadores da Casas ainda tem a oportunidade de visitar a mais nova exposição Etéreo  que reúne mais de 50 obras do acervo pessoal da professora Clarita Batistella.

Todas as obras são assinadas por artistas mato-grossenses como Humberto Espíndola, Dalva de Barros, João Sebastião, Adir Sodré, Nilson Pimenta, Gervane de Paula, Jonas Barros, Vitória Basaia, Maurílio Barcelos e ainda outros.

A maior parte das pinturas expostas são resultado de diálogos e visitas da colecionadora e seu marido, o pesquisador Ivo Batistella Sobrinho, nos ateliês de cada um deles.

Serviço

A Casa do Parque, Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT). Reservas pelos telefones 3365-4789 e 98116-8083.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE