PUBLICIDADE
ATINGIDO POR CICLONE

Artistas de Mato Grosso farão show para a campanha 'Moçambique Vive'

Recurso devem ser empregado na compra de mantimentos e medicamentos, muito importantes diante do quadro do País

Da Redação

Equipe

13/05/2019 17h31 | Atualizada em 15/05/2019 09h15

Artistas de Mato Grosso farão show para a campanha 'Moçambique Vive'

Reprodução/Internet

Em março deste ano, Moçambique foi atingido pelo ciclone Idai que devastou o País, matando cerca de 600 pessoas e deixando 900 mil na mais absoluta miséria. Com o objetivo de ajudar na reconstrução do país, um grupo de artistas de Mato Grosso se reúne em um show no próximo dia 25 de maio, no Cine Teatro Cuiabá, para arrecadar fundos para a Campanha "Moçambique Vive".

Os recursos arrecadados deverão ser empregados na compra de mantimentos e medicamentos, muito importantes diante do quadro em que se encontra Moçambique. Isso porque, com a destruição de uma parte considerável da infraestrutura do país, a água está contaminada e há a proliferação de várias doenças, como o Cólera.

A ideia é dar visibilidade ao fato e sensibilizar as pessoas a ajudarem as vítimas da tragédia. O show é uma forma de angariar fundos para as famílias atingidas pelo ciclone e contará com artistas entre músicos, dançarinos, humoristas, intervenções teatrais, recitação de poesia e maestro.

A apresentação do evento fica por conta do jornalista Elias Neto e da personagem Penélope, interpretada pelo ator Eduardo Butakka com a presença do grupo Flor Ribeirinha, maestro Fabrício Carvalho, Totó Bodega, Nico e Lau, Henrique Maluf, Billy Espíndola, Juliane Grisólia e da companhia de teatro Cena Onze. Todos os artistas participantes doarão seus cachês.

Outras informações sobre como doar e a respeito da situação moçambicana podem ser acessadas no hotsite www.moçambiquevive.com.br, criado especificamente para a campanha.

Os ingressos custam R$20 (R$10, meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE