PUBLICIDADE
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Alexandre Tibaldi na Casa do Parque com o show ‘Sotaque brasileiro’. É sábado!

Hoje seu repertório tem muita bossa nova, pop rock e samba, inspirados em cantores brasileiros como Djavan, Ed Motta, Alexandre Pires, Leoni e Fabio Jr. entre outros.

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

21/03/2019 07h16 | Atualizada em 24/03/2019 08h27

Alexandre Tibaldi na Casa do Parque com o show ‘Sotaque brasileiro’. É sábado!

Divulgação

A Casa do Parque, que está aberta de segunda a sábado para almoço e jantar, traz a programação musical da semana pra você.

Nesta quinta-feira (21), Nayla Gardes e a musicalidade de Clay entoam a noite no bistrô mais charmoso da Capital a partir das 21h.

Na sexta-feira (22), você contará com o embalo do DJ Roberto com seu repertório diversificado dando um clima perfeito para drinks, petiscos e uma boa companhia.

Já no sábado, a partir das 11h30, a Feijoadinha da Casa para um início de tarde descontraído e aquela cerveja geladíssima.

E para fechar o sábado Alexandre Tibaldi, cantor cuiabano que tem uma voz diferenciada no repertório da MPB. Ele retorna à Casa do Parque com o show ‘Sotaque brasileiro’, sempre com violão, piano, bateria, baixo e a cada novo show incrementa arranjos inesperados. 

Como a maioria dos cantores atuais iniciou sua carreira em igrejas, na disciplina religiosa soltava a voz e afinava com outros músicos.

Hoje seu repertório tem muita bossa nova, pop rock e samba, inspirados em cantores brasileiros como Djavan, Ed Motta, Alexandre Pires, Leoni e Fabio Jr. entre outros.

Alexandre Tibaldi, cantor cuiabano que tem uma voz diferenciada no repertório da MPB

A Casa do Parque segue como uma vitrine investindo em sangue novo na cultura mato-grossense, artistas plásticos e músicos ali decolam para uma visibilidade de talento e bom gosto. 

Famosa por suas exposições, bistrô e coquetéis,  a Casa tem essa veia pra fortalecer nossos artistas. Quem ainda não conhece precisa ver e ouvir as performances musicais de Tibaldi.

Exposição África Abantu

Além de saborear drinks e petiscos especiais, e a programação musical da Casa do Parque, o cliente ainda poderá visitar a exposição África Abantu, lindas imagens pelas lentes da fotógrafa Celita Schneider. A exposição segue até este sábado. Aproveite.

E já, já estaremos divulgando a nova exposição da Casa do Parque que vem dando tom à vida animal.

A Casa do Parque está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Agora é só ligar e fazer sua reserva: (65) 3365-4789 / 98116-8083

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE