PUBLICIDADE
SÁBADO TEM

Feira no Quintal da Casa: Comida, Arte e Afeto no Sesc Casa do Artesão

Abrindo a programação, às 18h, o corpo musical da Polícia Militar, e às 19h Caio Mattoso, André Balbino e Josué Carvalho se apresentam ao público. 

20/12/2018 10h03 | Atualizada em 20/12/2018 10h15

Feira no Quintal da Casa: Comida, Arte e Afeto no Sesc Casa do Artesão

Divulgação

O Sesc Casa do Artesão proporciona um lugar aconchegante que reúne comida, arte e afeto em uma só noite. O ar mágico que só um quintal cuiabano pode proporcionar é o ingrediente perfeito para a Feira no Quintal da Casa, que chega em sua sexta edição neste sábado, 22 de dezembro, levando atrações culturais para a Casa de Sempre.   

Abrindo a programação, às 18h, o corpo musical da Polícia Militar, e às 19h Caio Mattoso, André Balbino e Josué Carvalho se apresentam ao público. 

Caio Mattoso, irá apresentar canções de seus três discos lançados este ano “Experimenta Assim”, “Meu Pandeiro Veio Quebrado” e “Quando Todo o Cabaré Chora Contigo”. Além disso, também tocará canções de outros autores. O show conta também com os músicos André Balbino na viola, Josué Carvalho na percussão e Júlio Nganga no teclado. 

Além disso, o evento conta com uma apresentação do grupo Aruandê Capoeira às 20h. 

Já na área externa do Sesc Casa do Artesão, opções gastronômicas e artesanais estarão expostas, levando ao público opções de presente como roupas, sabonetes, desenhos, biojóias, cerâmica, mandalas e produtos sustentáveis. Uma oportunidade para comprar presentes de Natal únicos, feitos pelas mãos de talentosos artesãos regionais. 

Nas opções culinárias, se destaca as comidas regionais, veganas, petiscos, sanduíches, churros e bebidas que prometem deixar o fim de tarde recheado de sabores. 
Para as crianças a diversão também é garantida, com uma sala de oficinas com opções de brincadeiras. 

A feira acontecerá partir das 18h no novo endereço do Sesc Casa do Artesão, agora localizado na Av. Tenente Coronel Duarte, 2140, próximo ao Shopping Popular.  
Confira as opções de Comida, Arte e Afeto:  

Apresentações  
Caio Mattoso, André Balbino e Josué Carvalho 

Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso 

Grupo Aruandê Capoeira

Artesanato  
Banho Doce / Deu na telha Brechó / João de Barro Ateliê  / Luxo sem Lixo / Mandacaru Craft / Namastê Cristais / Rosa Argilosa / Floresça / André Gorayeb / Fusca Sebo / Luara Watsi Design / Tchá Por Discos

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE