PUBLICIDADE
SÁBADO

A Casa do Parque recebe Alexandre Tibaldi com 'Sotaque Brasileiro'

Chame os amigos, reserve uma mesa e feche a semana com “Sotaque Brasileiro” e um par de Aperol Spritz.

Luiz Marchetti

Colunista

18/10/2018 13h24 | Atualizada em 22/10/2018 09h06

A Casa do Parque recebe Alexandre Tibaldi com 'Sotaque Brasileiro'

Divulgação

O cantor cuiabano Alexandre Tibaldi firmou o show ‘Sotaque Brasileiro’ com uma voz diferenciada no repertório da MPB. Quem viu, curtiu. Ele toca violão, piano, bateria, baixo  e a cada novo show incrementa arranjos inesperados. Essa semana com os músicos Patrick Cabral (Violão) e Ítalo Marques ( Saxofone) apresentam o show acústico da Casa do Parque.

Como a maioria dos cantores atuais iniciou sua carreira em igrejas, na disciplina religiosa soltava a voz e afinava com outros músicos.

Hoje seu repertorio tem muita bossa nova, pop rock e samba, inspirados nos cantores brasileiros como: Djavan, Ed Motta, Alexandre Pires, Leoni e Fabio Jr. entre outros.

A Casa do Parque segue como uma vitrine investindo em sangue novo na cultura mato-grossense, artistas plásticos e músicos ali decolam para uma visibilidade de talento e bom gosto. Famosa por suas exposições, bistrô e coquetéis,  a Casa tem essa veia pra fortalecer nossos artistas. Quem ainda não conhece precisa ver e ouvir as performances musicais de Tibaldi.

O Show Sotaque Brasileiro será na Casa do Parque neste sábado 20 de outubro as 21h30.

Casa do Parque

Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455

Bairro Duque de Caxias, Cuiabá.

Informações: (65) 98116-8083

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE