PUBLICIDADE
ARABIAN LOUNGE

A Casa do Parque apresenta Nathasha Said com véus, espada e castiçal

Evento será no feriado desta sexta às 21h30, na Casa do Parque

Luiz Marchetti

Colunista

10/10/2018 14h52 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Nathasha Said se formou em Dança com a Bailarina Samnya Abras (BH 2005- 2010), avançou seus estudos com renomados professores e bailarinos fora e dentro do Brasil. Mantendo a prática e difundindo sua aprendizagem ela se apresenta na Casa do Parque nesta sexta 12 de outubro na Casa do Parque às 21h30. Nathasha ilustra “Venho de uma família de descendentes de Sírios e Libaneses. Convivo com a Cultura e os costumes desde a infância, mas a dança entrou na minha vida em 2004, por incentivo da minha Mãe (Soraya Salema), também apaixonada pela arte da dança árabe.”

Esta dança no estilo libanês desenvolveu entre os estilos egípcio e turco. A dança libanesa parte da clássica dança oriental, incorporando uma pegada moderna e animada. Há passos largos, inclinados para trás, para o tronco, rotações de quadril tortuosas com braços bem movimentados.

Num mundo preocupado em manter a forma, e muitas vezes perder peso, Nathasha lembra que a prática da dança do ventre, aliás, todas as modalidades de dança, ajudam nesse sentido: “A dança árabe é uma atividade física, com uma vantagem extra: trabalha corpo, condicionamento físico, coordenação motora, mente e acaba acentuando a curva mais bonita do corpo do ser humano (o sorriso). Faz com que você se ame e se aceite do jeito que é, com todos os seus defeitos e qualidades!”
A Casa do Parque apresenta Nathasha Said com véus, espada e castiçal no feriado desta sexta às 21h30. Imperdível!

A Casa do Parque Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455 Bairro Duque de Caxias, Cuiabá
INFO: (65) 3365 4789 e 98116 8083

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE