PUBLICIDADE
TRADIÇÃO ALEMÃ

Vila Alemã recebeu pelo menos 5 mil pessoas em Oktoberfest Louvada

O evento ocorre na Arena Pantal e além das tradições típicas germânicas, deve contar com apresentações de bandas de rock

Da Redação

Equipe

06/10/2018 14h03 | Atualizada em 07/10/2018 09h55

Vila Alemã recebeu pelo menos 5 mil pessoas em Oktoberfest Louvada

Assessoria

Diretamente da tradição alemã, a Oktoberfest Louvada, que aconteceu neste sábado (06), em Cuiabá, contou com 15 mil litros de chope, sete horas de festa, três bandas, grupos de dança e competições típicas germânicas. A Vila Alemã foi construída na Arena Pantanal.



A festa teve as tradicionais marchinhas alemã e bandas de rock marcando presença. Natural de Blumenau (SC), a Banda Uhul trouxe músicas de composições próprias e com grande energia suas músicas falaram sobre folia e cerveja.

Também teve espaço para as bandas regionais Fábrica e Heróis de Brinquedo. O repertório deles trouxe clássicos do rock nacional e internacional, além de composições atuais.

A expectativa do evento é que cerca de cinco mil pessoas consumriam 10 tipos de chopes artesanais, que foram retirados diretamente do tanque.



Engajamento

Uma novidade desta Oktoberfest foi o chope rosa, em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

Como na tradicional festa que ocorre em Blumenau, houve brincadeiras de serrador e o concurso de chope de Metro. As marchinhas alemãs foram comandadas pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde.

Considerada uma festa para toda a família, o evento aconteceu na Arena Pantanal, contando também com uma praça gastronômica.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE