PUBLICIDADE
AUDIOVISUAL

Filme de diretora mato-grossense vai para mostra nacional em Santos

“A Gente Nasce Só de Mãe”, curta-metragem dirigido por Caru Roelis, de Cuiabá (MT) é um dos 15 filmes selecionados

Da Redação

Equipe

05/10/2018 14h26 | Atualizada em 05/10/2018 14h37 1 comentario

A ficção, inspirada na história real de uma adolescente que vive em situação precária com irmãos e um filho recém-nascido, será exibida no dia 18 de outubro, no Cine Roxy, um dos mais tradicionais da Baixada Santista. O festival, gratuito, também conta com mostras regionais, matinês e de longas-metragens. O homenageado desta edição é o cineasta João Batista de Andrade.

 Caru Roelis é graduada em Rádio & TV, produziu seu primeiro filme como diretora no curta-documental “Confirmou Presença”, projeto selecionado em primeiro lugar na região Centro-Oeste no edital Jovem.Doc 2015. O curta-documental estreou em 2017 na Cinemateca Brasileira de São Paulo. Em 2016 foi contemplada no Edital de Licitação Modalidade Concurso Produção de Obras Audiovisuais SEC/MT nº 04-2016 com o curta-metragem ficcional “A gente nasce só de mãe”, hoje em fase de distribuição. Recentemente foi selecionada ao Icumam Lab 2018, o maior laboratório de desenvolvimento de roteiros do Centro-Oeste, com o seu primeiro projeto de longa-metragem “Meninas em conflito com a lei”.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE