PUBLICIDADE
PROGRAMAÇÃO

Casa do Parque apresenta The Goreste com Fred Gustavos

O The Goreste tem uma liga bem legal com a atmosfera de galeria de arte

Luiz Marchetti

Colunista

04/10/2018 10h25 | Atualizada em 04/10/2018 13h11

Casa do Parque apresenta The Goreste com Fred Gustavos

Renato Reis

Pra quem tem apetite cult, a noite de hoje na Casa do Parque promete satisfação em todos os sentidos! Entre drinks exclusivos, a honesta carta de vinhos e o lançamento da nova expo do artista FRED GUSTAVOS rolará também apresentação do The Goreste.



The Goreste é finesse, duo de piano e voz de Cuiabá nascido em 2015, concebido pelo multiinstrumentista Michael André Alvarenga e pelo cantautor André Coruja. Apresentam diferentes gêneros num jazzy lounge onde de repente você percebe uma música pop. O nome do duo é aguçado, se a sonoridade homenageia “digoreste” típico do linguajar cuiabano, a escrita mescla a língua inglesa e o falar local, exatamente o conceito do repertório cantado em inglês. 

exposição “Flora et Lumen”

Hoje quinta-feira, 4 de outubro, o duo apresenta o inédito show “Two Trees longe” a convite do fotógrafo Fred Gustavos, na abertura da exposição “Flora et Lumen”. “O convite me orgulhou muito. Fred traz ao público o seu olhar sensível e diferenciado sobre a flora e disse que queria as canções do meu álbum “TwoTrees” — também referenciado na força da flora — na abertura da sua exposição. Preparamos um show conceitual apenas para essa noite”, afirma Coruja.

O The Goreste tem uma liga bem legal com a atmosfera de galeria de arte. Não perca! Afogue se em cliques embriagados, jogue conversas com amigxs misturando-se à multidão de artistas que acompanha a carreira de Fred Gustavos. O evento com entrada franca tem início às 19 horas.



 

The Goreste: (65) 99992 8160

Fred Gustavos: 65 99959 9625

Casa do Parque: Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455  Bairro Duque de Caxias, Cuiabá

Telefone: (65) 3365 4789 e 98116 8083

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE