PUBLICIDADE
DIVERSÃO A TODA

Infame Rock Festival acontece neste sábado (22) no Cavernas Bar

Abertura ficará por conta das bandas Lopes, Mutare, The Banana Chips e Remorse, vindo diretamente de Rondonópolis. Também terá sorteio de tatoos

21/09/2018 16h41 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Acontece neste sábado (22) o Infame Rock Fest 2018, segunda edição do festival de rock autoral realizado pela banda Sr. Infame, no Cavernas Bar. A entrada custa R$ 15 e garante a participação no sorteio de duas tatuagens no valor de R$ 300, feita pelos tatuadores Marcelo Ataide e Dark Jordão. Os show ficarão por conta da bandas Lopes, Mutare, The Banana Chips e Remorse, vindo diretamente de Rondonópolis. Para fechar a noite, Sr. Infame sobe ao palco e comemora seus 11 anos de estrada com muito rock and roll.



A proposta do evento é fortalecer a cena autoral local. O show também será a despedida do baterista Maicol Fernando, que se mudou para o interior de Goiás em um novo desafio profissional. A formação atual conta com Jomar Brittes no vocal, Anderson “Fofão” e André Murilo nas guitarras, Aldivan “Jacaré” no baixo. A paixão pelo autoral é o que move os cinco músicos.

A Sr. Infame foi criada em meados de 2007 por ex-integrantes de bandas do underground cuiabano. A banda faz um rock pesado, lascivo e alcoólico, com riffs pesados e pegada setentista. Tem influência em grupos clássicos de heavy metal e hard rock, a exemplo das gringas UFO, Black Sabbath e Kiss, e do rock nacional do Barão Vermelho, Camisa de Vênus e Raul Seixas.

O primeiro disco foi gravado em 2014, no Estúdio Riff, e lançado em 2015 de forma totalmente independente. Um EP com seis faixas que leva o mesmo nome da banda e está disponível em todas as plataformas. Ao todo, a banda tem 11 músicas compostas e algumas em construção.



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE