PUBLICIDADE
TERRITÓRIOS CRIATIVOS

Projeto oferece consultorias, palestra e bate-papo para empreendedores

Segunda e terceira edição acontecem entre os dias 20 e 25 de agosto

Da Redação

Equipe

16/08/2018 07h14 | Atualizada em 16/08/2018 09h11

Projeto oferece consultorias, palestra e bate-papo para empreendedores

Assessoria

Territórios Criativos surgiu em julho pelo Mato Grosso Criativo para promover consultorias e palestras para empreendedores cuiabanos que precisassem de uma luz para tocar o seu negócio. Com o sucesso da primeira edição, o Territórios Criativos retorna na próxima semana com duas edições seguidas, acontecendo na Casa Verde e Espaço Mosaico.

Entre os dias 20 e 22, a Casa Verde abre as portas para a palestra “O poder dos Coletivos Criativos” e as consultorias de branding, preparação e elaboração de portfólio, e design de estratégia. Já no dia 24, acontece o Painel 3x10, com um bate-papo com empreendedores inspiradores, seguido de um happy hour, no Espaço Mosaico. Também no dia 24, haverá novamente as consultorias de branding e portfólio, além da consultoria sobre a elaboração de projetos culturais; no dia 25, as consultorias se repetem. As consultorias dos dias 24 e 25 acontecem no Espaço Mosaico.

Confira a programação completa:

20/08 | Palestra: O poder dos Coletivos Criativos (19h às 22h)

21/08 | Consultorias: Apresentação de impacto; Como tornar sua marca reconhecida; Minha criatividade, meu portfólio (13h às 19h)

22/08 | Consultorias: Apresentação de impacto; Como tornar sua marca reconhecida; Minha criatividade, meu portfólio (13h às 19h)

24/08 | Painel 3x10: Bate-papo com empreendedores inspiradores, seguido de happy hour (19h)

24/08 | Consultorias: Elaboração de projetos e projetos culturais; Como tornar sua marca reconhecida; Minha criatividade, meu portfólio (09h às 18h)

25/08 | Consultorias: Elaboração de projetos e projetos culturais; Como tornar sua marca reconhecida; Minha criatividade, meu portfólio (09h às 18h)

As consultorias são feitas individualmente —  o interessado será atendido durante o período de um hora — e são gratuitas. Para realizar a pré-inscrição, é preciso acessar este link. Com a pré-inscrição realizada, o interessado terá que comparecer presencialmente na Secretaria Estadual de Cultura para efetivar sua inscrição. Caso o inscrito não compareça à consultoria, ele será penalizado e não poderá participar das atividades do programa Mato Grosso Criativo durante três meses.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com o Mato Grosso Criativo através do telefone 3613-0240.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE