PUBLICIDADE
FÉRIAS

Sesc Poconé oferece oficinas para a criançada este mês

Programação especial para julho também traz esportes e atividades para os adultos.

09/07/2018 13h37 | Atualizada em 09/07/2018 14h05

Sesc Poconé oferece oficinas para a criançada este mês

Sesc Pantanal

Julho chegou e com ele as tão esperadas férias escolares. Para não deixar ninguém em casa, o Sesc Poconé preparou uma programação especial recheada de lazer e diversão. Os adultos não foram esquecidos, há atividades para todas as idades, e o melhor: 100% gratuitas.  A programação já está aberta e vai desde oficinas, esportes, passando por contação de histórias até intervenções artísticas e vivências.

Para quem gosta de colocar a mão na massa, em todos os sábados de julho a oficina “Faça Você Mesmo” vai ensinar crianças e adolescentes a confeccionarem seus brinquedos. A oficina “Mini Cheff” vai deixar a criançada à vontade para aprender receitas simples e prazerosas de biscoitos, lanches, vitaminas entre outras.  Já a oficina “Pipas ao Vento” vai apresentar as técnicas para criar e empinar pipas.

Campeonato de futebol virtual, vivência em palhaçaria, curso de maquiagem cinematográfica, jogos de tabuleiro e RPG, atividades lúdicas para despertar nas crianças o interesse pela saúde bucal fazem parte da programação especial do mês.

Consolidada como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais, a tradicional colônia de férias do Sesc  Poconé vai oferecer atividades voltadas à conscientização do meio ambiente para as crianças de Barão de Melgaço.

Férias também são sinônimo de família reunida, pensando assim o Sesc Poconé preparou um oficina especial, a “Circo em Família”. Durante a oficina, a família terá a oportunidade de experimentar o circo de forma lúdica, proporcionando uma comunicação mais subjetiva, estimulando uma percepção do outro mais aguçada e diferenciada do cotidiano.

Neste mesmo sentido haverá também a oficina “Minha Avó de Papel”, para que avós e netas confeccionem juntas bonecas de papel com o objetivo de fortalecer as relações familiares entre as jovens e as mulheres da família.

Para mais informações sobre a programação, acesso o site do Sesc Pantanal.

.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE