PUBLICIDADE
VAMOS ADOTAR?

Confira as dicas para curtir o fim de semana no Garimpo Cultural

Feiras de livros, cinema e uma feira de adoção de animais estão entre os programas para este final de semana

Luiz Marchetti

Colunista

07/07/2018 08h26 | Atualizada em 07/07/2018 13h17

BULIXO JUNINO

Uma das melhores festas está de volta neste 7 de julho, é o Bu- lixo Julino do Sesc Arsenal. Muita comida, música, dança, quadrilha improvisada e brincadeiras! A festa se inicia às 18h com o grupo Zabumba Beat, com músicas de quadrilha e muito forró, depois temgrupo Flor Ribeirinha e no final o grupo de Recife José Demóstenese o Grupo Forró Quentinho. Entrada franca. INFO: (65) 3616 6900.

ARRAIÁ DO VERDE

Ótimos artistas estão em parceria neste Arraiá do domingo 8 de julho a partir das 10h da manhã. O Ginásio da Lixeira estará rodeado de barracas com comidas típicas, doces, bebidas e um bazar pechincha por apenas 1$ qualquer peça. Apresentação de artistas como Caio Mattoso, Elton Andrade, Thales de Paiva, Weiker Apoteosis, Free World, Amuletos Orgânicos, Jantony Rá, Kristian Amorin, Luisa Lamar e discotecagem com DJ Taba. Haverá Torneio de Basquete, Break com o Grupo Colisão Crew, Roda de Capoeiracom o Grupo Quilombo Angola, Oficina.

21a FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Organizada por Agropev Agropecuária e Mundo Animal Pet Shop, a Feira de adoção acontece neste sábado 7 de julho das 8h às 13h na Agropev Agropecuária, Av. Couto Magalhães no 2785, Centro de Várzea Grande. Serão 45 cãezinhos e 10 gatinhos es- perando por um lar de amor. Lembrando que a primeira dose da vacina é por conta da feira e a segunda é por conta do adotante.

LIVOR DE ESCAMBO 

Participe você também desta Feira, será no domingo 8 de julho a partir das 13h na Praça do Restaurante Universitário da UFMT. Sabe aquelas roupas e cacarecos que você não usa mais? Leve para a feira e troque! Você que deseja participar deve chegar às 12h para se encaixar na disposição do espaço. A equipe organizadorarecomenda filtro solar, canga e caneca.

SELEÇÃO DE FILMES DE SEVERINO NETO 

Na terça-feira 10 de julho às 19h30 haverá “Encontros com Cinema” na Sessão Realizadores de Mato Grosso. O cineasta e roteirista Severino Neto apresentará o curta Juba (2017, 19’) e fará o lançamento do longa-metragem “Sísmico” (2017, 75’) no Cine Teatro Cuiabá, em seguida haverá uma roda de conversa com os participantes. 12 anos. Entrada: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia) - Taxa de manutenção.

CINEMA NACIONAL  

Na quarta-feira 11 de julho às 19h a Sala Névio Lotufo do Cineclube Coxiponés apresentará “Cinema brasileiro: um percurso alternativo sobre a história”. Dois filmões serão pro- jetados com entrada franca: “Olho por olho” (Andrea Tonacci, SP, 1966, P&B, 20’) e “Sem essa, Aranha” (Rogério Sganzerla, RJ, 1970, cor, 90’). Super indico para quem curte o

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE