PUBLICIDADE
COVER

Som do Nirvana toma conta do Malcom neste sábado

Quem assume o papel de Kurt Cobain é o paulistano Mário Leinfelder

Da Redação

Equipe

12/04/2018 17h23 | Atualizada em 12/04/2018 17h32

Som do Nirvana toma conta do Malcom neste sábado

Assessoria

Neste sábado (14), o Malcom será tomado pelo som do Nirvana através do músico e paulistano Mário Leinfelder que assume o papel de Kurt Cobain para cantar e tocar os maiores sucessos da banda no ambiente Pub. Marcus Facchini e Daniel Scaravelli também dividem o palco com ele.

"No último dia 4 de abril, completaram-se 24 anos sem Kurt Cobain e o Nirvana – que, juntos, deixaram um legado extenso e que continua a ressoar dentro da cena musical contemporânea. Eles eram sem igual – mesmo com acordes quebrados, um baixo pesado e uma melodia vocal visceral, porém cativante. No Pub, com certeza, o show será uma experiência única de reviver o grunge para lá de punk do trio", conta Scaravelli.

Ainda no Pub, a noite ainda conta com o som dos mato-grossenses da Rota Vinil. Como de costume e simultaneamente ao outro ambiente, o Club também tem atração. Desta vez, ele é comandado pelos DJs Cecil Watanabe e Edinho Moraes com muito flashback para a festa DISCO.

Na portaria, o custa R$ 25 reais, com direito a circulação pelos dois espaços do Grupo Malcom, localizado na Avenida Miguel Sutil.

.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE