PUBLICIDADE
ESPORTE

Circuito de Duplas de Tênis de Mato Grosso começa nesta quinta

A disputa será realizada em quatro etapas; duas neste semestre e duas no próximo.

Da Redação

Equipe

11/04/2018 15h33 | Atualizada em 12/04/2018 09h30

Circuito de Duplas de Tênis de Mato Grosso começa nesta quinta

Junior Martins

Começa hoje (12), a 1° edição do Circuito de Duplas de Tênis do Estado de Mato Grosso, indo até o próximo domingo (15). O evento é organizado pela Federação Mato-Grossense de Tênis (FMTT) e acontece na Cia de Tênis, localizado no Jardim Independencia.

Com pontuação válida para o ranking estadual, o evento está previsto para receber por volta de 50 duplas. A disputa será realizada em quatro etapas. As duas primeiras acontecem neste semestre, enquanto as duas restantes acontecem no próximo.

Segundo o presidente da FMTT, Rivaldo Barbosa, o circuito foi criado graças a demanda por parte dos tenistas em relação a competições em duplas.

“Sentimos crescer o interesse dos tenistas por torneios de duplas e, por conta disso, achamos apropriado implantar e desenvolver essa categoria já neste ano de 2018. Temos planejado desde o ano passado, definimos um calendário de eventos, buscamos patrocinadores e agora contamos com a participação dos atletas. E torcemos mais uma vez pelo sucesso do esporte”, conta.

Entre 06 e 09 de junho acontecerá a segunda etapa do circuito. As demais estão programadas para acontecer nos finais de julho e outubro. Para mais informações, entre em contato com (65) 99925-5536 ou acesse o perfil do FMTT no Facebook.

FONTE: Junior Martins

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE