PUBLICIDADE
ESPETÁCULO

´Tragédia no CPA 3´ chega ao Cine Teatro neste próximo sábado

A tragicomédia acompanha os acontecimentos anteriores a um duplo homicídio no bairro

Da Redação

Equipe

02/04/2018 17h36 | Atualizada em 02/04/2018 17h46 1 comentario

´Tragédia no CPA 3´ chega ao Cine Teatro neste próximo sábado

Divulgação

O espetáculo “Tragédia no CPA 3” chega ao Cine Teatro Cuiabá nos dias 07 e 08 de abril, com apresentações marcadas para às 20h. A peça estreou em dezembro do ano passado no Espaço InCasa, e é inspirada pela música “Domingo no Parque”, de Gilberto Gil.

“A peça não é a música. Então a partir dela a gente definiu os personagens paralelos e escolhemos o CPA III como o ambiente para acontecer”, revela André D’Lucca, diretor e produtor do espetáculo.

Protagonizada por João (Marcelo Maciel), o rei da confusão, José (Paulo Nicácio), o rei da brincadeira, e Juliana (Marina Marques), cantora de feira, a tragicomédia acompanha os acontecimentos anteriores a um duplo homicídio no bairro. A peça é co-dirigida por Eloá Pimenta, quem também atua. Ariana Carla, Kiko Paroli, Wagton Douglas, César Araújo e Ryancarlos de Oliveira também integram o elenco.

Cada um dos três protagonistas tem sua particularidade. João joga capoeira, briga com todos e foi preso após se envolver em uma confusão. Enquanto José é um rapaz bem mais tranquilo e estudante de Medicina na UFMT. Por fim, Juliana tem o sonho de cantar nos barzinhos do Centro de Cuiabá e é apaixonada por José.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro ao preço de R$ 20, com opção de meia-entrada por R$ 10.

FONTE: Assessoria

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Espero que este site continue ativo, pelo menos tempo suficiente para eu fazer tudo. Obrigado rapazes. router login

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE