PUBLICIDADE
DORA ROSA

Cuiabana faz sucesso em Portugal e já é Top 1 na Rádio Dreams

De ancestralidade indígena, Dora Rosa, que hoje mora no Rio de Janeiro, segue divulgando seu primeiro álbum Vento Bom, que virou sucesso nas rádios de Portugal

04/02/2018 11h52 | Atualizada em 04/02/2018 13h36

A cantora cuiabana Dora Rosa segue fazendo sucesso com seu álbum Vento Bom. A música "O Samba e as Mulheres" está no Top 1 no programa Buteco da Mimi, da Rádio Dreams, de Portugal, a mais votada pelos internautas, apresentado pela cantora Micheline Cardoso.

"O Samba e as Mulheres" é uma composição de Alexandre Chacrinha, Júnior Dom e Wallace Porto, faixa 11 do CD Vento Bom Produzido por Wanderson Martins e João Martins e lançado em julho do ano passado por Dora Rosa.

A letra exalta as mulheres sambistas, desde nomes consagrados como Jovelina Pérola Negra como outras tantas que são representantes do autêntico samba carioca e brilham nas rodas de samba. 

Originalmente concebida por Ricardo Moura para um alcance global, de Cascais para o mundo, a Dreams conta neste momento com uma vasta audiência, proveniente não só de Portugal e Brasil, mas também de lugares tão distantes como o Japão Israel, Itália, França, Suíça, Holanda, Alemanha, Inglaterra,  Angola, Espanha, Cabo Verde, Estados Unidos, Áustria, Dinamarca, Argentina, Uruguay, Colômbia, Peru, Noruega, Eslováquia.

“Desde o lançamento do álbum só tenho motivos para comemorar”, se alegra a cantora, que é de Cuiabá (MT) e tem ancestralidade indígena. Dora convida os ouvintes da Rádio Dreams e seus fiéis seguidores para que continuem apoiando seu projeto e seus sonhos. “Continuem pedindo a música O Samba e as Mulheres para que ela continue firme na programação”, pede a sambista.

Basta entrar na página www.facebook.com/butecodamimi ou enviar um email: butecodamimi@gmail.com pedindo que a música continue no TOP 1 do Programa Buteco da Mimi que vai ao ar todos os domingos das 12h às14h, horário de Brasília e você pode escutar acessando www.radiodreamsfm.com.

Sambista cuiabana

Dora é descendente de povos indígenas Chiquitano e Bororo e bióloga. Desde 2012,  passou tocar nas rodas de samba em Cuiabá e nos bares da cidade.  Em 2015, seu projeto ‘Quintal da Rosa’ foi aprovado no edital ‘Circula MT’, da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, e ela se apresentou nas cidades do interio do Estado. Depois disso, o novo desafio era a produção de seu álbum independente. Hoje ela vive no Rio de Janeiro para dar andamento ao seus novos projetos e buscar conhecimento e sambas novos.

Agenda

Neste mês de fevereiro Dora Rosa tem agenda para cantar no Carnaval do Rio de Janeiro, vai desfilar na ala das Baianas da escola de samba Vila Isabel e ainda gravará um clipe com Marquinhos Diniz. E em março é presença confirmada em Brasília. Confira: 

11/02 - Trio Elétrico do Bloco Ai que Vergonha na Praia de São Conrado - 15h -RJ

11/02 - Ala da Baianas da Vila Isabel - RJ

18/02 - Gravação do Clipe da música "A Galinha Chorou", de Marquinhos Diniz - RJ

10/03 - Nosso Samba de Quintal com Juninho Thybau - Brasília

11/03 – Samba do Alemão com Renato da Rocinha - Brasília

Serviços:

Contato para Show: (21) 96476-0141 ou pelo e-mail: dorarosa@hotmail.com.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE