Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017
PROGRAMAÇÃO

Programação da A Casa do Parque terá tributo à Tim Maia

O cantor Henrique Maluf vai cantar os maiores sucessos de Tim Maia no sábado (08.04)

Programação da A Casa do Parque terá tributo à Tim Maia
 

O repertório musical desta semana da A Casa do Parque está com muita variedade destaque para toda a irreverência dos clássicos do saudoso Tim Maia, em tributo cantado pelo músico mato-grossense, Henrique Maluf no sábado (08.04). No set list canções como Primavera, Azul da cor do mar, descobridor dos sete mares, Vale tudo, Acende o farol e Não quero dinheiro. “Tim Maia cantava de tudo um pouco e vou trazer isso para o show”, afirma Henrique.

Sexta-feira (07.04) é a noite da cuiabana Stanya Cavalcante, com um repertório com muito Samba e Jazz, a integrante da Cia Sinfônica cantara também grandes sucessos de Ana Carolina, Aretha Franklin, Elis Regina, Tom Jobim, Martinho da Vila e muitos outros artistas consagrados no cenário mundial da música.

Quinta-feira (06.04): O DJ Roberto Santos comanda uma noite animadíssima com lounge ao som dos sucessos pop que marcaram época.

Sexta-feira (07.04): Stanya Cavalcante promete contagiar e agitar o ambiente, com muita energia num show intimista com repertório muito especial com vários ícones da música mundial.

Sábado (08.04): Todo o agito das canções consagradas pelo cantor Tim Maia, na voz do cantor Henrique Maluf.

FLORESCER

A sutileza do olhar poético do artista plástico Valques Rodrigues se encontra na exposição "Florescer" da A Casa do Parque que encerra nesta sábado (01.04). A pintura das obras propicia o entendimento entre sua prática artística, a realidade formal e questões inerentes tais como reconhecer e construir uma paisagem - seja em um lugar, um horizonte ou uma ideia.  Com estilo Naif a exposição transforma com sensibilidade a natureza em um diálogo trivial do cotidiano do campo. A entrada é franca.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

BAR DA CASA

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

COMENTAR