PUBLICIDADE
ESPECIAL CUIABÁ 300 ANOS

Casa Prado lança ternos e camisetas polo com a marca dos 300 anos de Cuiabá

Para fazer jus à homenagem, foram confeccionadas 300 peças, uma exclusividade para os clientes da Casa Prado.

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

19/03/2019 16h00 | Atualizada em 28/03/2019 14h53

Casa Prado lança ternos e camisetas polo com a marca dos 300 anos de Cuiabá

Divulgação

A Casa Prado, fundada na Capital mato-grossense há exatos 64 anos, personalizou ternos e camisetas polo em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. “É uma prova de amor por nossa cidade”, define Geraldo Prado, filho de José Rodrigues, visionário que há mais de seis décadas entendeu que a cidade merecia uma loja especializada em moda masculina.

Para fazer jus à homenagem, foram confeccionadas 300 peças, uma exclusividade para os clientes que gostariam de usar e ter em seu guarda-roupa um terno ou uma camiseta polo com a grife dos 300 anos de Cuiabá.

Os ternos trazem uma estampa da cidade, bastante colorida, num tecido brilhante, na parte interna, como se fosse um barrado. Tem a etiqueta personalizada também, com a marca dos 300 anos, assim como as camisetas polo.

Além da linha especial de roupas, a Casa Prado irá homenagear a cidade com uma vitrine especial, em uma de suas unidades. Conforme Geraldo José Prado, filho de Geraldo Prado, ela será totalmente montada com anúncios e reportagens feitas ao longo dos anos sobre a Casa Prado. “Crescemos muito acompanhando o desenvolvimento da nossa cidade e isso está documentado nestes anúncios, nestas matérias, que orgulhosamente mostraremos nesta vitine”, 

Entre as publicações estarão presentes na vitrine mensagens de felicitações aos aniversários da Capital, desde 1965, menções ao fato de que a loja foi a primeira especializada em artigos masculinos e até o anúncio da mudança da primeira loja. “No entanto, não para aí o nosso crescimento, porque a cidade continua crescendo. E nós continuaremos crescendo com ela”, dizia a mensagem publicada. 

Geraldo Prado fala com orgulho de ser cuiabano de ‘tchapa e cruz’, do respeito que sua família tem pela cidade e seu povo e também do orgulho de ter um empreendimento que teve e tem grande aceitação dos cuiabanos, de quem vive em Cuiabá, de mato-grossenses de todo o interior e agora também ganhando espaço em outras praças, como Rondônia.

“Nós temos um caso de amor com Cuiabá. Aqui nascemos, crescemos, empreendemos e vivemos felizes. Então, decidimos fazer esta homenagem à cidade pelos seus 300 anos”, declarou o empresário.

A Casa Prado escreve uma bela história de empresa familiar desde 1955, quando foi fundada por José Rodrigues do Prado. O empresário tocou o negócio até 1988, quando faleceu.

Seu filho Geraldo Prado, engenheiro que na época tinha 37 anos e já estava há três anos na sua área, teve que superar a perda e imediatamente assumir os negócios, mesmo não conhecendo o segmento.

A Casa Prado hoje está sob a gestão de Geraldo José e Priscila que representam a terceira geração da família. Eles, que têm formação em Administração, são netos do fundador José Rodrigues e filhos Geraldo Prado, que exerce a função de conselheiro.

A empresa trabalha há cerca de 08 anos com sua a sua própria marca, a CP Premium, que conta com toda a linha de alfaiataria clássica, camisa, gravatas, calças, e a produção é terceirizada. Além da CP Premium, a Casa Prado comercializa diversas marcas conceituadas.

A loja preza pela qualidade, e oferece diversas opções que se enquadram ao padrão. Os produtos atingem um público amplo. Varia do gosto do cliente, e do quanto ele está disposto a pagar.

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE