PUBLICIDADE
TRINCHEIRA CIRÍACO CÂNDIA E PONTE MÁRIO ANDREAZZA

Mais duas obras de mobilidade urbana são inauguradas

As duas obras de integração entre a Arena Pantanal e o  Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande: a duplicação da ponte sobre o Rio Cuiabá Duas, na rodovia Mário Andreazza (MT-444) e a Trincheira da Ciríaco Cândia foram inauguradas na manhã desta segunda (2). Estas fazem parte das novas obras de mobilidade para a Copa de 2014 de Cuiabá onde ambas se compromete em desafogar o trânsito da região.

02/12/2013 14h01 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

 
O governador Silval Barbosa que esteve presente comemorou mais esta inauguração e destacou o legado que os cidadãos de Mato Grosso vão receber. "Estas obras vão desafogar o trânsito na avenida Miguel Sutil e dar mais acesso às empresas que estão nas proximidades. Aqui eu afirmo que não tem nem uma cidade-sede da Copa do Mundo de 2014 que ficará com um legado maior que Cuiabá".
 
Foto: ReproduçãoA trincheira Ciríaco Cândia, conhecida como 'trincheirinha', possui 459 metros no formato de uma alça. A execução coube à empresa Métrica Construções, ao custo de R$ 1,7 milhão. As obras de duplicação da Estrada da Guarita e da rodovia Mário Andreazza também estão na reta final de execução, segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014.
 
Segundo o governador, ainda neste mês serão inaugurados os viadutos da Sefaz, da UFMT e de Santo Antônio, além da trincheira do Santa Rosa. 
 
Assessoria 
.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE