Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista fala de achismos, comemoração e boas ações no fim de ano

Colunista fala de achismos, comemoração e boas ações no fim de ano
 

Minhas filhas do coração, Eduarda Dalcanale Frandsen  e Bianca Lula  Rodrigues - com o namorado italiano Ido -  em dia de festa em Sampa. Gente bem nascida e bem criada , amo muito!

AMPA - faz festa!

No dia 8 de dezembro, a diretoria eleita para o Biênio 2017/2018,  tendo como presidente o Sr.Alexandre Pedro Schenkel, convida para a festa de posse, no Espaço Ágora. Quem convida é o presidente atual, Gustavo Viganó Piccoli. Acontecerá por lá, ainda, o lançamento do livro " Algodão - Os pioneiros que transformaram Mato Grosso em um grande produtor". Acontecerá, ainda, a premiação do Programa Semeando o Bem. Enfim, o MT que produz, que nos dá orgulho, estará presente em peso por lá. Tks pelo convite!  Eu vou!

No sábado, 19 de novembro, Adriana Crepaldi recebeu, junto ao marido, Claudio Bruehmueller, em Sampa, onde moram, uma caravana de amigos cuiabanos, que foram até lá  comemorar o niver de 5.0, dela. Na foto, amigas, algumas desde a infância, adolescência, da vida inteira: a partir da esquerda, sentadas, Ana Luisa Felipin, a minha pessoa, Denise Dalcanale, acima Natasha Slhessarenko, a aniversariante - linda e feliz toda vida ; Aline de Brito Nunes e Lorian Bouret. Foi lindo, emocionante, e o amor, reinou ... Vida longa à Adriana e à amizade!

 

PróUnim

Há 13 anos atua em Cuiabá acolhendo animais vítimas de maus tratos e abandono, destinando-os para felizes lares adotivos. 

www.avamt.org.br / Eles, são anjos, na Terra!

Achismo: Menos botox, pelamor!

Minha gente, ando assustada. Em todos os lugares que vou, vejo cantoras "Rosana" à minha volta. Vocês se embram dela? "Como uma deuuuuusaaaa ..." Pois é. A fonte da juventude não existe. Envelhecer com dignidade é uma das coisas mais belas que podemos proporcionar a nós mesmos. Amenizar aqui e ali é uma coisa, mas o que vejo são pessoas deformadas. Bocas que não fecham. Olhos tortos, que quando a pessoa sorri, um fecha e o outro não. Vaidade precisa ter limites. Eu ainda não fiz nenhuma intervenção no meu rosto, nunca coloquei botox, nem nada, mas, claro, que em breve farei. Mas, contudo, porém, entretanto e todavia, o farei com parcimônia, com cuidado. Nas rodas, nas festas, todas se cutucam e comentam quem é a médica/médico responsável pelos excessos que passam à nossa frente. Correm nomes de médicas/médicos famosos à boca pequena. Dinheiro não pode ser o objetivo de tudo. É preciso ter pulso e dizer "ao cliente ansioso" que já deu. Deu. Deu por hoje... Deu pra sempre! Seeeem ooooor!!! 

 

Adriana com suas filhas lindas, Júlia Crepaldi e Sofia Bruehmueller. Muito amor envolvido!

 

 

Chandon dará mais cor

Explosão de cores e sentimentos, a garrafa de Chandon Brut Edição Limitada Verão Chandon veste uma estampa exclusiva desenvolvida especialmente para a temporada. Inspirada nos paraísos tropicais, que combinam mar e dias ensolarados, a nova edição tem cor verde-água e estampa que remete às festas animadas da estação. Toda essa euforia e positividade chegam às principais lojas do Brasil ainda neste mês. 

Perfeita para decorar, presentear e tornar ainda mais especiais as principais celebrações, a edição deste ano mantém a tradição de Chandon de apresentar sempre um novo item para colecionadores e admiradores da marca. A novidade também promete colorir o Carnaval, celebrando o momento de um jeito chic, cool e bem brasileiro.

Preço sugerido: R$ 79,00 (unidade/ garrafa de 750ml). " Eu já quero! Várias!

 

E a política se renova em MT. O vice-prefeito eleito Niuan Ribeiro e o vereador  e presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Haroldo Kuzai, como prefeito em exercício da capital. Muito bom ver a juventude comandando. Sou fã, dos dois! Sucesso!

 

Ando fã, ando encantada por ele ... 

"Para que as luzes do outro sejam percebidas por mim, devo por bem apagar as minhas, no sentido de me tornar disponível para o outro... "

Mia Couto, pseudônimo de António Emílio Leite Couto

... eu tenho feito este exercício. É muito bom. Um exercício de humildade. E tenho gostado muito. Boa semana amigos-leitores. Um beijo!

COMENTAR