Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
ANNAMARIA BIANCHINI

Colunista mostra gente elegante, traz dicas de show e mais

Colunista mostra gente elegante, traz dicas de show e mais
 

Uma foto linda que mostra "a festa" depois que todos os convidados da 1a Mostra de Decoração Infantil Baby Dreams House Decor já haviam visto a exposição, e se confraternizavam "na festa", que foi linda e agradável, na medida. Sob os meus acordes, e modéstia super à parte, perfeita! Tks God! 

Food Network chega para os clientes NET e CLARO HDTV
 

Desde o dia 4 de novembro, as operadoras NET e Claro HDTV lançaram, sem custo adicional, um novo canal para seus clientes: o Food Network HD, na posição 554. A novidade também chega na versão SD para os clientes Claro HDTV, no display 54.
 
O canal é voltado para gastronomia e tem como destaques na programação os seguintes títulos: ‘Bizu’ (sextas, às 19h30), ‘A Batalha dos Carrinhos’  (sextas, às 22:00) e ‘Refeição em 30 Minutos’ (segundas, às 19h). 
 
... sempre inovando! Net, sou fã!

 

Flavia Costa - leia-se Webflavia - participou no findi que passou da Feira de Tecnologia #RDSummit2016, em Floripa. Aprendendo, reciclando, ensinando... É o que há!

 

Unimed Cuiabá sediará o 1º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde Suplementar

Vai ser no  dia 18 de novembro. O evento é realizado pela Unimed Cuiabá, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e a Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM/MT), e tem como objetivo promover o debate quanto às ações judiciais movidas por beneficiários da saúde suplementar. Na Cooperativa, iniciativas como as Câmaras de Conciliação já atuam no diálogo como ferramenta de solução pacífica de conflitos.

"Desde o início dessa gestão, a Diretoria está investindo na implantação da Câmara de Conciliação em parceria com diversas instituições como o Procon, TJ e Defensoria. Entendemos que o diálogo é a melhor alternativa para evitar processos judiciais e solidificar a imagem da Unimed Cuiabá como Operadora comprometida com seus beneficiários", ressaltou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior. Excelente iniciativa da nova diretoria, mostrando, com louvor, a que veio. Parabéns!

Programa-master-super-hipertudodebom, pro findi: Ana Carolina traz turnê "Grandes Sucessos" para a Capital 
 
É isso aí: Ana Carolina vai atravessar o seu futuro e fazer das novas lembranças musicais um lugar seguro. No dia 12 de novembro, a cantora traz a turnê "Grandes Sucessos" para o palco da Musiva, em Cuiabá. Por meio de uma viagem sonora, Ana Carolina pretende reviver os grandes hits de seus mais de 15 anos de carreira e hipnotizar os olhares do público mato-grossense.  Eu vou na 1a fila, porque sou fã, porque sou apaixonada pela cantora, artista, poetisa, porque eu gosto é de rosas ... 

Após 35 anos separados, integrantes do grupo ABBA anunciam retorno em 2018. Será?

Por meio da página oficial do Facebook, o grupo disse: "Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada, sobretudo, à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época".

A banda é composta por Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, que se reunirão com Simon Fuller e a Universal Music Group para a colaboração.  A banda ABBA estourou nos anos 70 e 80, com diversos hits como "Waterloo", "Dancing Queen" e "Take A Chance On Me". O grupo se separou em 1982.

... eu sou meeegafã, assisti ao musical Mamma Mia, em NY e em SP, que é montado tendo como base as músicas de maiores sucessos do grupo e, na minha opinião, é um dos melhores musicais dos últimos tempos. Ah! o filme Mamma Mia,  eu já assisti milhões de vezes e nunca me canso. ABBA again?! Uhuuu ... 

Parque Mãe Bonifácia, impraticável!

Olha gente, que coisa mais desagradável está o Parque Mãe Bonifácia que eu tanto amo, pois as teias de aranhas tomaram conta de tudo. Por todos os lados, por cima dos brinquedos das crianças, em toda a pista redonda. Apenas as trilhas internas ainda são possíveis de serem usadas, porque dá pra desviar das indesejáveis teias e suas "fazedoras". Alô, alô tem alguém por lá, administrando? Estado de Transformação? Oi?!

Jaca, contra o câncer, você sabia?

Reduz a pressão arterial. A jaca é rica em potássio, que equilibra a quantidade de sódio em nosso organismo, evitando a pressão arterial elevada. Assim, a jaca é um ótimo remédio para quem sofre com hipertensão.

Ajuda a prevenir o câncer. A  jaca é uma excelente fonte de antioxidantes e fitonutrientes, o que é ótimo para combater os danos causados pelos radicais livres, que convertem células saudáveis em cancerígenas.

Um dos antioxidantes presentes em grande quantidade na jaca são as saponinas. Este antioxidante é um potente agente anticâncer. Um estudo publicado no Journal of Nutrition revelou que as saponinas previnem e combatem a leucemia e o câncer de cólon. Muitos cientistas consideram este antioxidante como uma das possíveis fontes da cura do câncer. Mas o bom é que, ao consumir jaca, você estará obtendo uma dose expressiva deste potente agente anticâncer.

... o saber que é o bem mais precioso e belo, o ser humano possui. Vivendo e aprendendo. Amém!

 

Marja Prado Zugair e sua linda filhota, Agata, que é minha colunável desde a barriga - com todo o meu orgulho, pois adoro a família  toda: lindas, queridas, felizes da vida...

 

Mantra

"Eu nunca serei um homem velho. Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha que eu."

Francis Bacon

...  eu também sinto-me assim,  e sendo assim, velha, jamais, hahahahaha ! Boa semana amigos-leitores. Um beijo!

COMENTAR