PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Goiabeiras arrecada e entrega 90 quilos de frascos vazios de desodorante a Projeto Lunaar

Da Redação

Equipe

20/01/2022 15h15 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Goiabeiras arrecada e entrega 90 quilos de frascos vazios de desodorante a Projeto Lunaar

Divulgação

O Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, arrecadou e doou mais de 90 quilos de frascos vazios de desodorante aerossol para o Projeto Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco). O material foi entregue na primeira quinzena de janeiro para a entidade, que realiza o trabalho de resgate de cães e gatos abandonados na Capital e região metropolitana.

A diretora do Lunaar, Carla Fahima, explica que os frascos são vendidos para a cooperativa de reciclagem e o dinheiro é utilizado nos resgates, castrações, internações, medicamentos, compra de ração e outras necessidades da ONG.

"Agradecemos as contribuições que nos ajudam a manter o projeto. O Goiabeiras é um dos pontos de arrecadação, mas também temos outros, em Cuiabá, Várzea Grande e algumas cidades do interior. Dessa forma conseguimos custear os gastos da entidade", declara.

A ação continua e os clientes e frequentadores do shopping podem realizar as doações dos frascos, contribuindo para o projeto, que realiza atividade essencial de resgate, alimentação e cuidado de centenas de animais abandonados.

"Estamos muito felizes em apoiar essa causa e ainda ajudar o meio ambiente, já que esses materiais seriam descartados. O projeto Lunnar realiza um trabalho incrível, de forma voluntária, auxiliando os animais de rua", destaca Aline Ferraz, gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping.

O mall mantém um ponto de coleta de frascos vazios de desodorante no 1° piso, ao lado da Pracinha de Alimentação Pet, que pode ser identificado pelo totem do projeto.



... levo todos os meses. Eles são anjos, guarde e leve ... por favor ...



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE