PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Pet Friendly - Goiabeiras Shopping inaugura pracinha de alimentação especial para pets e tutores

20/09/2021 11h34 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, empreendimento pet friendly, termo que designa estabelecimentos comerciais que aceitam a presença de animais em suas dependências, inaugurou nesta sexta-feira (17.09) a Pracinha de Alimentação Pet, um espaço diferenciado para o tutor poder ficar junto ao seu pet no momento de lazer, durante as refeições.

O local, que fica no 1º piso, ao lado do Goiabeiras Cultural, passa a ser exclusivo para pets e tutores, já que não são permitidos animais na praça de alimentação tradicional. Na Pracinha de Alimentação Pet, os clientes encontram mesas e cadeiras para acomodação e lugares de repouso para os pets, como o cantinho “Hora da Sonequinha”.

A gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, explica que o espaço especial foi pensado para proporcionar maior comodidade aos visitantes que frequentam o shopping acompanhados de seus pets.

“Pensamos em um cenário moderno e inclusivo, já que somos empresa Pet Friendly e aceitamos a presença de animais domésticos nas dependências do shopping. O espaço foi criado com o intuito de acolher esse público que adora passear com seus pets. Enquanto o tutor pode servir-se em algum dos restaurantes do shopping, o pet fica aguardando na pracinha, acompanhado de um responsável”, reforça Aline.

Frequentadores assíduos do shopping, a estudante Duda Melo, de 16 anos, e o cãozinho Paçoca, de 4 anos, estão animados com a Pracinha de Alimentação Pet. “Adoramos a ideia, principalmente porque respeita as pessoas que não se sentem confortáveis com os pets na praça de alimentação tradicional”, diz.

Ao lado da Pracinha de Alimentação Pet também funciona o espaço do Projeto Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco), entidade que auxilia animais em situação de rua com alimentação e castração solidária. No local, é possível levar frascos vazios de desodorante aerossol que são vendidos para ajudar os bichinhos.

Mais informações sobre as ações do shopping estão disponíveis nas redes sociais e pelo site www.goiabeirasshopping.com.br.







Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE