PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Novidades Goiabeiras Shopping: Clínica de vacinação e Faculdade

02/03/2021 11h32 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Em um período em que a saúde, mais do que nunca, é de extrema relevância, as vacinas voltaram a ser procuradas pela população em larga escala para proteção de determinadas doenças, não só contra a Covid-19. Uma alternativa de vacinação são as clínicas especializadas, como a Saúde Livre, que inaugura em março, mais uma unidade em Cuiabá, desta vez no Goiabeiras Shopping.

A clínica de vacinação genuinamente mato-grossense, nascida há 10 anos em Lucas do Rio Verde, conta atualmente com 50 unidades em todo o país, através de franquias.
 
Segundo a diretora Administrativa da Rede Saúde Livre, Rosane Maria Orth Argenta, as unidades seguem o calendário vacinal recomendado pela Sociedade Brasileira de Imunizações e também personalizam individualmente as vacinas para cada pessoa que procura a clínica para cuidar da saúde.

“Nosso diferencial é a qualidade de nossas vacinas e de nosso atendimento, o cuidado, carinho e atenção com cada cliente que nos procura. Contamos com tecnologia que nos auxilia na manutenção da atualização da carteira vacinal de cada cliente para que nenhuma dose seja deixada para trás, garantindo assim a saúde e qualidade de vida de todos os clientes que atendemos”, comenta Rosane.

Dentre os tipos de vacinas disponíveis, estão as recomendadas desde o nascimento, como a BCG e também aquelas contra Hepatite e Hexa, até as vacinas sugeridas para idosos, contra pneumonia e herpes zoster. Contudo, a grande expectativa da população em geral é quanto à disponibilização de vacinas contra a Covid-19 na rede privada, o que garante Rosane, já há contatos prévios da Saúde Livre com fornecedores.

“Tão logo a Anvisa aprove uma vacina para uso definitivo e para uso na rede privada estaremos providenciando para disponibilizar também esta opção aos nossos clientes”, antecipou.

Segurança e Comodidade

Quanto à escolha do Goiabeiras Shopping para abrigar mais uma unidade da Saúde Livre, em Cuiabá, a diretora ressalta a segurança e comodidade do mall.
“O Goiabeiras sempre foi referência para nossa família como um lugar aconchegante para passar bons momentos. Esse é o conceito que a Saúde Livre traz aos clientes, então quando surgiu a oportunidade de unir as duas opções, a ideia imediatamente nos conquistou”, observou Rosane.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, a inauguração da clínica surge em um momento muito importante para o cuidado com a saúde. “As vacinas previnem contra uma infinidade de doenças e ajudam na diminuição de várias enfermidades, inclusive a influenza, e precisamos estar com o sistema imunológico preparado, principalmente nesse momento em que o sistema de saúde brasileiro funciona com dificuldade, em função dos atendimentos da pandemia”, completou.

A clínica de vacinação Saúde Livre tem previsão de inauguração em 15 de março, no 1° piso do mall. O Goiabeiras Shopping recebe o público seguindo todas as normas de biossegurança exigidas pelos órgãos oficiais de saúde.



Faculdade de Direito e Odontologia 
A Faipe, instituição privada de ensino superior presente em Cuiabá, também terá uma unidade dentro do Goiabeiras Shopping, a partir de 1º de março. O local passa a receber de forma exclusiva as graduações em Direito e Odontologia, pelos próximos 60 meses.

Segundo a gerente de Contratos e Convênios da Faipe, Renata Oliveira, a localização e o espaço privilegiado no segundo piso do Goiabeiras foram determinantes para a escolha do shopping para abrigar a faculdade com os dois cursos estratégicos. "O Goiabeiras está localizado próximo à região central da Capital e com vias de rápido acesso, como a avenida Miguel Sutil", concluiu. 



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE