PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Apresentador fecha com TV Cidade Verde e deixa Record

23/02/2021 10h42 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Mercado da comunicação mato-grossense segue movimentado e quem ganha é o público. Depois de importantes contratações nos últimos anos, a TV Cidade Verde - emissora independente com sede na Capital - surpreende mais uma vez e anuncia a contratação do jornalista e apresentador Lucas Ferraz. Estreará na telinha do Canal 12.1 em março, às 10h30, na apresentação do programa Olho Vivo na Cidade, sucesso de audiência uns anos atrás quando comandado pelo inesquecível jornalista Walter Rabelo. 



Com 20 anos de experiência, Ferraz, como é mais conhecido, já trabalhou na TV Band e na Rede Record no Pará e em Tocantins. Agora, deixa a TV Cidade/Record, de Rondonópolis, onde apresentava o programa Cidade Agora, exibido de segunda a sexta-feira e chega à Cidade Verde cheio de expectativas e ansioso para fazer a diferença na vida das pessoas. “Sou perfeccionista no que faço e acredito que nada supera o trabalho duro. Não abro mão de realizar serviços sociais, matérias que ajudem o próximo. Meu trabalho só será válido se eu puder ajudar o próximo”, avalia.

 Diretor geral da TV Cidade Verde, o jornalista Igor Taques, afirma que a contratação de Ferraz representa toda força que o Grupo conquistou após se tornar uma emissora independente. “A contratação de Ferraz é apenas um degrau a mais na escalada de sucesso projetado para a emissora em 2021”.

... isso aí, Igor, você constrói o sucesso, e ele, te define! Congrats!



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE