PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Hospital de Câncer de MT inicia campanha do McDia Feliz

15/10/2020 16h23 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Hospital de Câncer de MT inicia campanha do McDia Feliz

Divulgação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) já deu a largada para a campanha do McDia Feliz, que este ano será no dia 21 de novembro. O tíquete do lanche Big Mac no valor de R$ 17,00 está sendo comercializado por voluntários e na Central de Captação do Hospital, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 7h30 às 11h30.



Este é a nona edição que o Hospital participa com a venda dos tíquetes de lanches e camisetas da campanha. Os recursos arrecadados em 2020 serão destinados para a manutenção do Espaço da Família no HCanMT, um setor aconchegante que conta com sala de estudos, sala de descanso, brinquedoteca e banheiros adaptados.

O Hospital também está à procura de empresas, instituições ou órgãos que tenham interesse em patrocinar as camisetas do McDia Feliz. Esses patrocinadores terão a logo estampada no verso da camiseta, serão divulgados nas redes sociais do Hospital e ainda ajudarão centenas de crianças que fazem tratamento no HCanMT.

“A camiseta foi pensada a partir da palavra reinventar, já que este ano todos nós tivemos que nos reinventar em meio à pandemia. O quebra-cabeça simboliza a união, uma vez que cada peça sozinha não tem significado, mas juntas fazem sentido. As escadas são as dificuldades que enfrentamos, mas que enfrentamos tudo com muita empatia”, afirma o Supervisor de Desenvolvimento Institucional do HCanMT Tomaz Beckert.



Para mais informações sobre apoio, voluntariado e compras entre em contato pelo (65) 3648-7567 / 3648-7540 / (65) 98435-0386 (whats) ou pelos e-mails di@hcancer.com.brjornalismo@hcancer.com.br e projetos@hcancer.com.br

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE