PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Diretoria da Unimed Cuiabá avança rumo à laboratório de exames próprio

17/01/2020 08h04 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Diretoria da Unimed Cuiabá avança rumo à laboratório de exames próprio

Divulgação

Estudos para ter o próprio laboratório de exames acabaram de ser aprovados em reunião que está acontecendo com a participação conjunta da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da Unimed Cuiabá. A deliberação é um passo importante da Cooperativa no sentido de verticalizar serviços com o fim de reduzir custos e, por outro lado, garantir a geração de trabalho valorizado para o médico cooperado.



Segundo o presidente, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr., a Unimed Cuiabá possui estrutura implantada para minimizar custos com instalação de postos de coletas para exames, contemplando as necessidades de seus mais de 214 mil clientes. A deliberação está embasada em decisão assemblear de cooperados realizada em 15 de dezembro de 2008, que aprovou recursos próprios.

Ainda conforme o presidente, o mercado de saúde suplementar está em franca disrupção com entrada de grandes volumes de recursos estrangeiros. “A Unimed Cuiabá, como uma das maiores do sistema, deve urgenciar medidas que a fortaleçam neste cenário", finalizou.



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE