PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

So cozy! Quarto compartilhado por irmãos na III Mostra Baby Dreams House Decor

20/09/2019 09h40 | Atualizada em 20/09/2019 09h42

Cada dia mais comum, o quarto compartilhado entre irmãos não deixa de ser um projeto desafiador.



Imaginado pela arquiteta Fernanda De Lamônica - que está à frente da Construtora Royal - em conjunto com as arquitetas Natália Martinelli e Karina Teixeira, o quarto não podia ter nomenclatura melhor. “So cozy!” define o resultado pretendido, para acolher de forma divertida e estreitar a relação entre o Matteo e a Sofia, um neném recém nascido e uma menina de três anos.

Com inspiração escandinava, a decor despretensiosa e moderninha é pontuada por cores neutras e um toque de candy colors, madeira e tecidos naturais, transformando o espaço em um verdadeiro “ninho”.

Serviço:



A Construtora Royal é especializada em projetos de arquitetura, interiores e construção de residências. Todos os dias e a cada entrega, investimos nos detalhes, para provocar o encantamento que o lar deve despertar. Ao longo de doze anos, mais do que projetos e obras, entregamos sonhos. 

em tempo: Muito bacana mais uma vez, a realidade presente nos sonhos de uma família que cresceu e que precisa se adequar aos pequenos espaços do mundo moderno sem perder o bom gosto. Ansiosa para conferir essa lindeza.

A partir de quarta, dia 25 de setembro, estará aberta ao público, a mostra.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE