PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Vai ser um arraso o Jardim Dourado - Le Clos Doré - na III Mostra Baby Dreams House Decor

16/09/2019 10h39 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

"Inspirada na arquitetura francesa, a Le Palier - Arquitetura e Construção cria o ambiente externo na III Mostra Baby Dreams House Decor “LE CLOS DORÉ”: “O JARDIM DOURADO” tradução livre. A palavra “CLOS” em francês significa: jardim murado, cercado etc, conforme o espaço projetado. Pensando em um jardim refinado e iluminado, colocamos um detalhe dourado em uma das paredes do ambiente.



O intuito do projeto é criar um ambiente aconchegante e agradável aos olhos e que harmonize com o requinte e o conforto de toda loja, priorizando claro, seu publico alvo, a gestante: que está em busca das melhores escolhas para seu bebê. E no seu percorrer na loja, conseguir desfrutar de um belo Jardim que faz a ponte para a segunda parte da loja. Um jardim a céu aberto, leve, alegre e colorido com um paisagismo delicado com plantas de médio porte e que florescem em uma certa época do ano.

A Le Palier é uma empresa nova no mercado mato-grossense, com três meses de atuação, que desenvolve um trabalho colaborativo com uma equipe de mais de quinze profissionais da construção civil - arquitetos e engenheiros, com o objetivo de trazer refinamento e antever riscos nas etapas de uma obra, através de um gerenciamento eficiente."

... em tempo: Todos os espaços da Mostra tem além do talento dos profissionais, um profundo carinho para que o conjunto da obra - harmonizado com o todo - fique perfeito. Vai ser aberta dia 24 de setembro para os profissionais e parceiros e no dia 25 estará aberta ao público. Eu assino o evento junto às proprietárias Eliana Pugsley e Mayra Prado. O Sucesso é o norte delas, e de todos os envolvidos no projeto. Nos projetos. Gratidão em participar!



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE