PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Vinícius Alves, 18 anos, vem ganhando notoriedade nas redes sociais com seus tutorias de maquiagem

16/09/2019 10h36 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 3 comentarios

Eu, Anamaria, escrevo publicamente há quase 15 anos, e penso que todo trabalho deve criar oportunidades para ajudar as pessoas à nossa volta. O Vini, veio até mim e me perguntou se eu poderia publicar a sua história, o que o faço agora, com todo prazer. Parabéns Vini, continue voando, avante! 



 
"Meu nome é Vinícius Alves, sou Beauty Influencer, Realizo uma trabalho o qual ajuda mulheres, que possui poucos recurso e com baixa- estima a se maquiagem, e resgatar a força que existe dentro delas. Eu criei este realese, para quem possam entender mais o meu trabalho, e assim eu consigo alcançar mais mulheres, e a empodera-las. 

Vinícius Alves, 18 anos, vem ganhando notoriedade nas redes sociais com seus tutorias de maquiagem.
Estudante de Comunicação Social, Vinícius viu no Instagram a possibilidade de disseminar seus conhecimentos em maquiagem para outras pessoas. Ele ensina, com dicas fáceis e produtos acessíveis, quem não tem nenhuma experiência a se maquiar. Com 12.000 seguidores, e 42,317 impressões, ele já foi notado por importantes figuras públicas, como Pabllo Vittar, Andy Rodrigues e o maquiador Agustín Fernandez, que sempre reposta os stories de Vinícius no seu perfil. 
A necessidade de se maquiar surgiu logo após uma agressão física, sofrida no ensino médio. O ocorrido serviu para Vinícius descobrir seu dom na maquiagem, não se abateu com a situação, se reergueu, e com o tempo foi pegando gosto e aprimorando seus conhecimentos relacionados a maquiagem. Não demorou para as pessoas começarem a perguntar e se interessar pelas suas makes, produtos utilizados, daí surgiu a ideia de criar uma conta para falar somente de maquigem no instagram. 
Algumas seguidoras já relataram a ele que através das postagens, foram encorajadas e resgataram sua auto-estima, algumas até mesmo vitimas de violência doméstica, que se encorajou e saiu da situação de violência. O crescimento na rede faz com o que Vinícius se sinta muito feliz e motivado a compartilhar suas dicas, em seu perfil @viniciusalvesh, ele diz que como maquiador se sente cooperando para uma sociedade mais livre empoderada e decidida. "

.


3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Como eu amo vocês❤

  2. Muito sucesso meu lindooó amigo

  3. Viny, tive o prazer de conhece-lo, maravilhoso,desejo tudo que é de bom pra vc querido.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE