PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Especial Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana embala a sexta em Cuiabá

08/08/2019 09h15 | Atualizada em 08/08/2019 09h50

Especial Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana embala a sexta em Cuiabá

Divulgação

Na hora da canção em que a banda Engenheiros do Hawaii diz “baby”, você já sabe o que dizer essa semana: Malcom Pub. Nesta sexta-feira (9.08), o grupo Heróis de Brinquedo irá percorrer o horizonte musical da infinita highway de Humberto Gessinger e companhia, bem como navegará pelo universo da obra do genial letrista-poeta do rock Renato Russo ao lado da banda Legião Urbana.



Nessa terra de gigantes, o grupo Engenheiros do Hawaii sempre esteve ligado a cabo a tudo que o universo da música poderia oferecer. E, mesmo com a ideia de ser apenas uma banda de abertura – com outro nome, formato e a intenção de durar uma única noite –, o grupo surfou em sucessos. Para celebrar essa trajetória, hits como “Pra Ser Sincero”, “Refrão de Bolero”, "O Papa É Pop" e “Vida Real” não devem faltar no Pub.

Como não há tempo perdido para as boas canções, a Heróis de Brinquedo também irá fazer o público questionar se a noite será só imaginação ou se o infinito de hits da banda Legião Urbana é realmente um dos deuses mais lindos. Afinal, por meio de suas composições, Renato Russo marcou para sempre o coração das pessoas com faixas como “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Monte Castelo”, “Teatro dos Vampiros” e “Que País É Esse”.  

“Pra ser sincero, vamos celebrar as eternidades da semana com o som de dois representantes de peso do BRock – o rock brasileiro da década de 1980. Atemporais, as obras do Engenheiros do Hawaii e do Legião Urbana continuam a pulsar mesmo anos depois. Tanto que suas canções permanecem na trilha sonora de diversas gerações. Será um especial para cantar junto”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.



No dia 9 de agosto, a noite ainda contará com o som de Amanda Moura com a banda Ménage. Enquanto rola o Especial Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana, no Club será a vez da house music guiar a balada eletrônica – sob o comando do projeto E-Live e do DJ Felipe Lima. Na data, a promoção ladies free vale até 23h. A portaria será de R$20.

ROCK’N’ROLL

No sábado (10.08), os containers do Pub serão chacoalhados pelo rock’n’roll das bandas Sixtons e Coronella. Já, no Club, os DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja agitam a galera com as batidas do hip e hop e do reggaeton. A portaria será de R$20 até meia-noite.

... e eu, adoro o Malcom! Vou lá!

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE