PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Em sua 26ª edição, Feijoada de Inverno movimenta economia e atrai turistas em MT

24/06/2019 08h35 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A Feijoada de Inverno chega em 2019 em sua 26ª edição. Nestas quase três décadas, a festa não apenas se firmou como o maior evento cultural e gastronômico de Mato Grosso, mas também colocou o estado no calendário definitivo de eventos consagrados, importantes e geradores de economia do país.



Realizada em Chapada dos Guimarães, a apenas 64 quilômetros de Cuiabá, a festa movimenta o comércio local, o turismo, a rede hoteleira, e, claro, produtores, artistas e estilistas locais e nacionais. “A Feijoada de Inverno se tornou o que é hoje porque sempre foi pensada com muito carinho, cuidado, requinte, sofisticação e planejamento. Existe todo um trabalho intenso por trás, para que o público receba sempre o melhor”, destaca o idealizador da festa, Fernando Baracat.

E o público sente. Em 2018 a Feijoada somou mais de 300 mil pessoas ao longo de seus 25 anos. Na 26ª edição, a expectativa é que mais de 6 mil compareçam a Lagoa das Conchas.

... e eu ai na foto, só no sorrisão, feliz da vida com a minha camiseta que está sendo customizada pelo meu bff Jhosemar Correa. A festa é a melhor do Centro Oeste e esta vai ser a melhor de todas. Vamos?



Ah! Fale com o Jho, pra ele arrasar na sua customização, também: @jhosemarcorrea

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE