PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Novidades by Black Princess e o mercado cervejeiro agradece!

16/05/2019 11h39 | Atualizada em 16/05/2019 11h44

Novidades by Black Princess e o mercado cervejeiro agradece!

Divulgação

A Black Princess aproveita o mês de maio para lançar grandes novidades para o mercado cervejeiro. Para expandir a linha de produtos, que já conta com seis rótulos que agradam o paladar dos consumidores mais exigentes, a marca lança duas novas cervejas: Tião Bock e APA-82, que serão apresentadas durante a APAS Show, feira  de Supermercados realizada entre  6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Black Princess Tião Bock combina o amargor médio de uma cerveja tipo Bock, típica da cidade de Einbeck, no norte da Alemanha, com o sabor adocicado da rapadura, tão tradicional no nordeste brasileiro.  Apresenta teor alcoólico de 6,5% e amargor de 26 IBU.

O personagem que ilustra o rótulo é o Tião, um músico repentista e contador de histórias que representa essa deliciosa mistura. Uns dizem que Tião é um cearense arretado que cresceu em Einbeck, outros afirmam que ele nasceu na Alemanha e cresceu em Juazeiro do Norte. Um maluco que faz da sua vida uma grande e saborosa mistura, fazendo cerveja e rapadura.

Já a Black Princess APA-82 é uma American Pale Ale, com teor alcoólico de 4,8% e amargor de 35 IBU. Cerveja com dry hopping de lúpulos americanos e notas cítricas, seu nome faz referência aos anos 1980, quando as cervejas tipo APA foram desenvolvidas nos Estados Unidos, e também homenageia o ano de criação da Black Princess: 1882. 


... grupo Petrópolis sempre à frente, lançando novidades e reinventando as já existentes. Sou fã!

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE