PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Festival Braseiro reúne 4 mil pessoas de 7 Estados

14/05/2019 09h01 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Festival Braseiro reúne 4 mil pessoas de 7 Estados

Divulgação

O Festival Braseiro reuniu neste sábado (11), quatro mil pessoas, entre participantes e voluntários, de Mato Grosso e de outros Estados como Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia.

A 6ª edição, realizada no Rancho Dourado, serviu mais de cinco toneladas de carne, em 53 estações de alimentação, além de contar com 350 churrasqueiros voluntários. A animação da festa, que tem o objetivo de ajudar quem mais precisa, ficou por conta de Brenno Reis e Marco Viola, Banda Texas Radio e Denner e Douglas. 

Sucesso de público, o Braseiro é o único festival de carnes do Brasil dessa estrutura, que tem como foco o cunho social, doando 100% do lucro à entidades beneficentes. 

O Festival Braseiro foi ‘open food’ e open bar de cerveja, água e refrigerante. Neste ano, 16 instituições de Cuiabá e Várzea Grande serão beneficiadas com o lucro integral do evento para potencializar os trabalhos já realizados. Em contrapartida, as entidades disponibilizaram mais de 200 voluntários para trabalhar no evento. 

“O Festival Braseiro é preparado com muito amor e carinho. Pessoas do Brasil nos prestigiam para ajudar 16 entidades, e apreciam muita comida boa, e para todos os gostos, bovina, ovina, suína, peixes, aves. Nós somos meros instrumentos, para o projeto acontecer, para ajudarmos as entidades, os voluntários são os responsáveis. A grande energia e combustível, para que esse projeto aconteça, depende de cada uma das pessoas que trabalham. Agradeço aos churrasqueiros, voluntários, aos que trabalharam no evento e aqueles que prestigiaram para ajudar quem mais precisa”, agradeceu o presidente da Associação Braseiro, Marco Tulio Duarte. 

... que venha o próximo que a cada um, se supera! Parabéns a todos os envolvidos!

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE