PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Campanha Natal Sem Fome do Pantanal Shopping arrecadou 10,5 toneladas de alimentos

18/01/2019 12h29 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Campanha Natal Sem Fome do Pantanal Shopping arrecadou 10,5 toneladas de alimentos

Divulgação

Ao todo 9 instituições de Cuiabá e Várzea Grande foram beneficiadas com as doações

"O Pantanal Shopping arrecadou 10,5 toneladas de alimentos para a Campanha Natal Sem Fome, ao todo 9 instituições de Cuiabá e Várzea Grande foram beneficiadas com as doações. A ação aconteceu em 19 centros comerciais da Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, e teve como o tema “A fome não é fake”.

A campanha teve como objetivo arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil. As instituições beneficiadas em Mato Grosso foram: APAE Cuiabá; Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá; Fé e Alegria - Movimento de Educação Popular Integral e Promoção Social; Fundação Abrigo do Bom Jesus; Centro de Promoção Humana Emanuel (CENPRHE); Creche Falcãozinho; Associação Espírita Wantuil De Freitas; Cooperativa De Trabalhadores União De Catadores De Materiais Recicláveis De Cuiabá (COOPUNIÃO) e Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).

Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais."

... que máximo! Um prazer enorme contar essa notícia linda pra vocês, amigos-leitores. Parabéns ao Pantanal Shopping e a  todos os envolvidos no projeto : "A fome não é fake" , e o amor ao próximo é o sentimento mais profundo que possuímos. Ajudar sempre, amém!

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE