PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Festa de São Benedito, jogos, gente bonita. A coluna está no ar!

28/06/2018 08h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 5 comentarios

Na segunda, 25, meu amigo-estilista-irmão-amado Jhosemar Corrêa inaugurou seu ateliê no Shopping 3 Américas. Ele, que é talentoso e batalhador, merece só o melhor nesta vida. Na foto, os amigos que foram levar seu carinho. Eu e a madrinha do ateliê Acilene Clini com Jho, e os brothers Edson Guilherme, Luis Fernando Xuxu, Ziad Fares, Hebert Mattos e o the best in selfs, Akerman Magalhães. Adoro!

Dra. Mara Kenia Dier, odontóloga, especializada em harmonização orofacial, com sua paciente Rosaninha Sperandio, super top maker do Studio278. Lindas e competentes, sou fã!

Laura Queiroz, minha personal – yes, voltei a malhar! – é candidata a Rainha do Miss Peladão. Ela é formada em Educação Física e vem até minha casa treinar comigo. Superdedicada e perfeita!

Renda-se aos encantos das rendas e ao perfume das flores. Em breve no Shopping Estação. #Intimissimi #Italianlingerie #IntimissimiBrasil #intimissimi_cuiaba

Minha amiga queridíssima Eliana Pugsley fez niver na semana passada, e mando, de novo, todas as melhores energias do mundo pra ela! Viva!

Flavia Costa, leia-se Webflavia, tem gravado vídeos superinteressantes falando de rede digital, e explicou que é fake news o que rola no Instagram e Facebook em que se pedem curtidas para que se ative o perfil curtido na timeline de quem curtiu. Adorei saber. Ela é craque!

É comum entre os brasileiros lavar o arroz na hora de preparar a comida. Fazendo isso, parte dos nutrientes como ferro, potássio, fósforo, magnésio e vitaminas B1, B2, B3 e B6 se vão com a água pelo ralo.

O arroz é um produto não perecível, não atrai bactérias. Além disso, quando vai para o fogo, as altas temperaturas se encarregam de eliminar possíveis micro-organismos prejudiciais à saúde. Portanto, conserve seu arroz cru em um recipiente hermeticamente fechado, em local seco e arejado e ele estará sempre pronto para uso. #unimedesseéoplano

Pela primeira vez, Festa de São Benedito contará com "happy hour" em noite de abertura 

Se a Festa de São Benedito já se tornou um evento especial para os cuiabanos, imagine então quando ela traz consigo algo inédito. Nesta quinta-feira (28.06), o fim de tarde contará com a primeira edição do "Happy Hour São Benedito" – uma opção para aqueles que querem chamar os amigos, reunir a família e começar as comemorações mais cedo, a partir das 18h. 

Sob uma tenda exclusiva, um ambiente agradável e intimista aguarda o público no local. Para animar a "hora feliz" ["happy hour", em inglês], um pocket show de "O Samba, a Bossa e as Novas" irá embalar a trilha sonora, enquanto a leve atmosfera de boemia ganhará diversos sabores com uma barraca exclusiva de comida de boteco, bem como por meio das viagens gastronômicas proporcionadas pelas clássicas barracas das famílias. 

"A cultura do 'happy hour' é forte. E nada melhor do que mesclá-la com a nossa já tradicional Festa de São Benedito. Inédito, o 'Happy Hour São Benedito' tem tudo para se tornar uma atração à parte. Com entrada gratuita, ele irá abrir com chave de ouro as festividades. Uma alternativa bacana para aqueles que querem sair direto do trabalho para o evento – e, é claro, relaxar, se divertir, desfrutar de boa música, comidas e muita energia positiva", comenta o rei da Festa de São Benedito, Niuan Ribeiro.    

FESTA DE SÃO BENEDITO – A fé e devoção ao Santo Padroeiro de Cuiabá, São Benedito, irá movimentar milhares de mato-grossenses esta semana. No dia 28 de junho terão início as celebrações da tradicional Festa de São Benedito da Igreja Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito.

“A história de São Benedito se confunde com a da nossa querida capital e caminha para completar 300 anos. Hoje, a festa venceu as barreiras da religião e se tornou um importante acontecimento cultural mato-grossense”, destaca a rainha da Festa de São Benedito, Cecília Fortes.

A programação segue até o dia 1º de julho com diversas atividades – entre elas, missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.

... viva São Benedito. Viva a nossa tradição. Adoooro festa de santo. Eu vou. Vamos?

Dica para as assessorias de imprensa

Muito cuidado com as listas de convidados, minha gente. Quando você faz um evento e convida apenas algumas pessoas intituladas "colunistas", você entra na lista negra dos que não convidou. Eu, particularmente, não faço questão alguma de ser convidada, mas confesso que guardo. Quando chega o e-mail, o whats informando e pedindo alguma notícia, eu simplesmente ignoro, como fizeram comigo. A vida é uma troca. Simples assim. Falei? #ficaadica

Achismo: aproveitando os jogos do Brasil... 

Todos vocês, meus amigos-leitores, que me acompanham nessa minha trajetória em estar colunista social há mais de 11 anos, sabem que o meu diferencial é falar verdades. Sempre com muita educação. As verdades são minhas e eu não tenho nem nunca tive a pretensão de que elas fossem absolutas. Como tenho a bênção de trabalhar escrevendo, e de poder falar o que penso, eu uso essa bênção tentando acrescentar sempre algo de bom. Tento. E este textão foi pra contar que eu não curto futebol. De 4 em 4 anos, conto isso, hehe. Mas, que neste novo momento de vida, em que tento ver tudo com alegria e com bons olhos, que já moro longe da Praça Popular – amém –, longe do barulho, eu tenho ido às casas de amigos e curtido com eles os jogos. Não gosto do sofrimento do futebol e, como sou coerente, nem da felicidade momentânea que ele causa quando da vitória, mas a companhia, o carinho e a felicidade dos meus amigos me bastam. Porque a vida é linda e devemos  ser gratos  sempre. Deus é bom todo o tempo. Amém!

Pra pensar ... 

"Não vale a pena sofrer, meu amor. De tudo o que eu passei essa foi a única lição."

(Cazuza)

... é o que eu acho. Vamos ser leves e verdadeiros, estamos aqui de passagem, Cazuza sempre soube. Boa semana amigos-leitores. Um beijo!

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Framaroot is the best one-click rooting app among most of the android apps present in the Android Market. By using Framaroot you can root any android phone in single click easily. Download Framaroot apk from www-framaroot.com

  2. I have more useful information from this article. Thanks for sharing. microsoft office 2017 product key

  3. Quem desses caras ai é homem.

  4. Na primeira foto quem será mais homem?

  5. I have read through your blog, your blog is very or very detailed it, thank you for sharing, I hope to read more of this good blog. usps tracking

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE