PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Dicas, homenagens e reflexão: confira a coluna desta semana!

14/06/2018 08h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Arthur Vicenzoto, super make-up hair, produzindo minha amada Eliza Albernaz para o seu casamento. Profissional megacompetente e talentoso, tem deixado as mulheres cuiabanas ainda mais lindas. Sou fã!

Meu doc querido Juliano Canavarros participou ao lado do mestre-bam-bam-bam da cirurgia bariátrica no Brasil Dr. Garrido,  do Congresso Nacional de Cirurgia Bariátrica e Metabólica em Fortaleza, na semana passada. O mais incrível é ter participado junto aos seus filhos, estudantes de medicina, Rodolfo e Juliano Filho. Talento no DNA, parabéns!

Gosto de falar que não é magia, é tecnologia, pois os resultados são absolutamente maravilhosos. Estética Patricia Murai, com o método Priscila Palazzo. Na foto, a paciente ainda na  metade do tratamento. Sou cliente e meu corpo já evolui muito, portanto, assino embaixo. Tecnologia e sabedoria são o que há! Agende uma avaliação: 99224-0394

Adoro falar e prestigiar pessoas dedicadas e educadas nas minhas colunas, e essa superprofissional na foto é Andrea Morais, dona da IT Iluminação, que trata a todos com muito carinho . Competência define!

Esse lugar fantástico é a Pousada Villa Glamour, em Chapada dos Guimarães. Durante todo o ano, com atendimento carinhoso e muita bossa. Nestes frios que este inverno promete, é uma opção bacanérrima de hospedagem. Frio, pra gente, é turismo! Saiba mais: @pousadavillaglamour

Manter as vacinas em dia é uma das maneiras mais eficazes de se proteger de agentes infecciosos e bacterianos. 

#unimedesseéoplano !

Pra pensar: despreparo social  à flor da pele... 

Fico chocada a cada dia com o despreparo das pessoas para viverem em sociedade e para saberem se colocar quando são cobradas sobre um trabalho que deveria ter sido por elas entregue. Todas as pessoas deste universo estão à flor da pele. Com respostas ácidas na ponta da língua. Com ódio nas ventas. Todos nos tornamos reféns da sociedade em nossas próprias casas. As pessoas se acham no direito de matar e morrer no trânsito, nas pequenas e/ou grandes convenções sociais, e nos núcleos em geral da sociedade. Se um combinado não era entregue, antigamente as pessoas se desculpavam, todas sem jeito, e hoje, quando você cobra, quase te batem. A cada dia as pessoas estão mais infelizes, mais frias, preocupadas apenas com seus umbigos. Têm acontecido coisas no meu dia a dia que me fazem pensar em que eu tenho feito a minha parte para do meu lado amenizar esse ódio coletivo. Não sou e nem quero ser nenhuma florzinha que se cheire, mas não quero, também, ser a erva daninha que destrói tudo à sua volta, que é o que eu mais  tenho visto por aí... E você, quer ser o quê? 

Dia dos Namorados, e foi...

Divertido. Num dia de convenção comercial o amor estar aflorado à pele, colado, tatuado para todo o sempre, é no mínimo engraçado. Acho lindo o amor. Penso  que é imprescindível, realmente necessário para a nossa felicidade enquanto seres humanos que somos. Mas como acho que a partir do momento que você tem um instrumento de trabalho – como eu tenho – em que pode ajudar as pessoas a reverem seus conceitos, a pensar e ter opinião sobre todas as coisas,  eu sempre digo que as datas comerciais comemorativas me cansam. Ah! Cansam... Vamos pensar melhor sobre as convenções, até que ponto precisamos delas para dar satisfação aos outros, até que ponto crescemos ou nos diminuímos com isso...  E enquanto o amor esteve no ar, a gente por aqui, que sabe das coisas, se divertiu ...  O amor é lindo, e para aparecer para os outros, fica perfeito, oh céus... O amor é muito mais que um dia. Segue o baile!

Música que é poesia, que emociona e faz pensar:

Ando tão à flor da pele,

Que qualquer beijo de novela me faz chorar,

Ando tão à flor da pele,

Que teu olhar flor na janela me faz morrer,

Ando tão à flor da pele,

Que meu desejo se confunde 

Com a vontade de não ser,

Ando tão à flor da pele,

Que a minha pele tem o fogo do Juízo Final 

Um barco sem porto,

Sem rumo,

Sem vela,

Cavalo sem sela,

Um bicho solto,

Um cão sem dono,

Um menino,

Um bandido,

Às vezes me preservo, noutras, suicido.

(Zeca Baleiro)

... à flor da pele, para o bem, amém! Boa quinta, boa semana amigos-leitores! Um beijo!

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Really impressive results have been shown here just like Candle Boxes Wholesale and Buy Custom Boxes Wholesale in USA in custom printing field. Keep sharing these information which help people to gain their knowledge.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE