PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Noivinha, festas, dia dos namorados e uma reflexão. A coluna está no ar!

07/06/2018 08h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

 

No final de semana passado o ministro Blairo Maggi comemorou seus 62 anos com a sua turma do pedal, percorrendo 62 km em torno de Cuiabá. Vida longa e muita saúde!

Foi linda a entrega do prêmio GW100 às personalidades destaque de MT na sexta passada. Estive lá e a força dos organizadores pôde ser sentida com a presença maciça de autoridades, empresários e formadores de opinião mais expressivos da sociedade. Na foto, todos os agraciados com o prêmio. Congrats!

A noivinha Julia Crepaldi teve mais uma despedida de solteira, desta vez com os pais Adriana e Cláudio e a irmã Sofia, na Disney. Dia 14 de julho, SP será pequeno para toda a cuiabania que aportará por lá para o grande dia. Família linda. Adoro!

Gratidão, a meu ver, é o melhor sentimento que o ser humano possui, pois traz consigo todos os demais bons sentimentos, por isso não me canso de agradecer sempre aos meus amigos que me proporcionam trabalho. Na foto, Cledson Oliveira, da revista Destaque Magazine, onde também escrevo, já há cinco anos, na festa de entrega dos prêmios Destaque Magazine Empresarial e Profissional que, de novo, recebi. Sorrisão na cara, transbordando gratidão!  

No final de semana tem teatro? Tem sim senhor! Vamos todos levar nossos pequenos, pois a cultura, o conhecimento é o que de melhor podemos deixar a eles. Lu Mello na produção é sempre certeza de tudo de bom!

A vitamina B6 auxilia o organismo a produzir anticorpos para combater doenças e infecções, ajuda o sistema nervoso a liberar as quantidades certas de hormônios relacionados ao sono e ao bem-estar e auxilia o sistema cardiovascular. Você encontra essa vitamina em alimentos como frango, peixes, cereais, bananas e batatas com casca. Ah! Que bênção é saber das coisas... 

Dia do Meio Ambiente muito bem comemorado em MT!

O governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), realizou na última terça-feira (5), a abertura da XIV Semana do Meio Ambiente e X Seminário Estadual de Recursos Hídricos, cujo tema este ano é "Mato Grosso - Berço das Águas". O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Meio Ambiente, André Baby, fizeram a entrega de equipamentos para 40 municípios de Mato Grosso.

Os chamados kits de descentralização ambiental irão equipar as secretarias municipais de Meio Ambiente para que estas possam realizar serviços de gestão ambiental. Entre os equipamentos estão motocicletas, computadores e impressoras multifuncionais. A descentralização dos serviços ambientais integra o projeto Mato Grosso Sustentável, financiado pelo Fundo Amazônia.

... parabéns Gov; parabéns Sec, MT agradece!

Dia dos Namorados no Pantanal Shopping com viagem para Gramado

O Dia dos Namorados, 12 de junho, se aproxima e para festejar o romantismo da data o Pantanal Shopping irá sortear dois pacotes de viagens em parceria com a CVC para Gramado (RS), incluso traslado, hotel e passagens aéreas. Além disso, os ganhadores poderão escolher a quantidade de dias, hotel e passeio. Para participar, os clientes deverão trocar as notas fiscais por cupons até o dia 17 de junho. Cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom. E para duplicar as chances, ao baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível nas plataformas Android e IOS, o participante ganha cupom em dobro. Além disso, por mais R$ 12,90 o cliente pode levar uma caixa de som exclusiva. 

... arrasam sempre. Adoro!

Achismo: e tem Copa, de novo... 

Pois é. Incrível que se passaram quatro anos do furdunço que vivemos nos dias de Copa do Mundo em Cuiabá. Vai ficar para sempre na memória de quem esteve na Arena Pantanal a emoção de ver povos do mundo inteiro pelas plagas de acá. Apesar do preço alto que pagamos até hoje, da corrupção que apenas nós pagamos pois os responsáveis já estão todos soltos e ainda ricos, a gente deita a cabeça no travesseiro e dorme e não carregamos em nossos ombros o peso da morte de pessoas que padeceram nas filas dos hospitais.

É festa. Será? A mim, parece "um reino tão, tão distante", essa felicidade. Prefiro recolher-me à minha insignificância de quem não curte futebol e de quem acha que o povo precisa educar-se e politizar-se para que as novas gerações tenham alguma chance de sobrevivência. Achismo a gente pode ter... Né?!

Simples assim:

"Se ao acordar posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se no percurso posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. Que hoje e sempre, seja mais um belo dia. "

... que assim seja! Boa semana amigos-leitores. Um beijo!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE