PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Dia das mães, evento da cuiabania e stand up. Confira a coluna desta semana

17/05/2018 08h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Minha amiga Lenyse Dorileo – no centro – e a sua grande e linda família no domingo passado, Dia das Mães, e início da novena de Santa Rita, pois ela é rainha da festa deste ano.  Já anotem, pois no dia 22 de maio tem festão na paróquia de Santa Rita, que começa às 18h com a procissão, às 19h missa e às 20h30 a grande festa. Mais informações 3624-9277. Viva Santa Rita!

Na semana que vem, dia 25, minha xará queridíssima Anamaria Mesquita Correa da Costa vai comemorar seus 7.0 com toda bossa e bom gosto que ela possui. Na foto com o filho, meu amigo Gustavinho Correa da Costa, que está à frente de toda a organização da bigparty. Vai ser lindo, Lorinha supermerece!

Casal número 1 da capital de MT, Marcia e Emanuel Pinheiro na festa da cuiabania rumo aos 300 anos de Cuiabá, que foi organizada pelo governo de MT. Sou fã da competência e da cumplicidade deste supercasal!

Dia 26, na outra semana, vai acontecer o evento Senepol na Brasa – Senepol é a uma raça de gado, este da foto junto ao criador e organizador do evento, Fabio Mello. Muitas atrações e 1.400 kg de carne. Sigam no insta 

@senepolnabrasa e saibam tudo! Eba, eu vou!

O Palácio da Instrução é um monumento tombado como Patrimônio do Estado, desde 1983. Nele, funciona a Biblioteca Pública Estadual e muitas exposições artísticas. Que tal fazer um programa cultural pela cidade e ir visitar o Palácio? Venha você também descobrir Cuiabá!

Sou uma pessoa ligadíssima ao bom gosto. Juro que me emociona. Como este jardim executado pelas irmãs supercompetentes Luciana e Ana Clarissa Wolff, da Wolff Garden. Simplicidade e requinte ao mesmo tempo, tudo claro e bem colocado. Parabéns pelo talento!

Fake news, você propaga?

Então, tecnologia não é magia e tem gente que acha que é um mundo meio mágico e acredita em absolutamente tudo que lê nas redes sociais. Juro que me cansa de uma tal forma que eu pego um ranço eterno dessa pessoa chata. Podia até que a achasse legal antes, mas quando começa a mandar montes e montes de fake news eu excluo, bloqueio nas redes sociais e começo a olhar com outros olhos na vida real. Como eu, acredito que várias outras pessoas façam da mesma forma. Portanto, mais do que nunca, vamos tomar cuidado para não sermos "chatos sociais". Af, me cansa absolutamente a falta de noção do ser humano.  Falei?!

Como detectar fake news:

Sempre verifique que o site de notícia tem o cadeado verde;

Confie em fontes de grandes jornais e revistas de reputação ilibada;

Confie se outros grandes veículos de mídia estão divulgando a mesma matéria;

Verifique as fontes de onde a informação foi obtida.

... né? #ficaadica!

Shopping realiza evento de entrega de chaves para lojistas

Com coquetel assinado por Leila Malouf, o Shopping Estação Cuiabá oficializará a entrega das chaves aos lojistas hoje, quinta-feira (17). A comemoração celebra uma etapa muito importante do empreendimento, dando um passo para a realização deste grande sucesso.

O evento contará com a presença de todos os lojistas, imprensa e autoridades da região, que poderão visitar o empreendimento em primeira mão. A iniciativa possibilitará aos lojistas iniciarem os projetos para que todas as lojas, entre âncoras, megalojas e satélites, abram suas portas juntamente com o shopping, em setembro de 2018.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as classes sociais no país.

... contando os dias. Vou lá!

Diogo Portugal apresenta seu novo stand up em Cuiabá

Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em "Antes Que Eu Me Esqueça", Diogo divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: "sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco".

Seguindo a linha do stand up anterior "Partiu Portugal", o "Antes que Eu Me Esqueça" também será totalmente interativo, com a participação da plateia. Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes, porém com uma novidade: o público agora poderá falar o que pensa da sua cidade.

Em tempo: vai ser no Teatro da UFMT, dia 20, domingo, as 19h. Preços: R$ 30 até R$ 60 /  ingresso solidário: quem levar um litro de óleo de soja em prol da Santa Casa paga meia. 

Vendas: www.megabilheteria.com / Casa de Festas Shopping Goiabeiras e Pantanal / Classificação: 14 anos

Para alegrar a vida... 

"Não é que as pessoas felizes são gratas. As pessoas gratas é que são felizes." 

... simples, tão simples, assim ... sejamos sempre gratos! Boa semana amigos-leitores. Um beijo!

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE