PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Na Coluna Social, gente bonita, eventos e sugestão para o Dia das Mães

10/05/2018 08h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 2 comentarios


 

Sou tias do coração delas. E elas, meus  amores, filhas das minhas grandes amigas Denise Dalcanale e Adriana Crepaldi. Elas, Eduarda Dalcanale à esquerda e a noiva Julia Crepaldi – que se casará em Sampa dia 14 de julho, são as bff como suas mães também o são. No findi passado rolou a primeira parte das festas de despedida da Ju, e foi no Manso com muitas amigas da vida #ajuvaicasa!

A coach Mara Nunes – especialista em Coaching de Relacionamento – vai lançar um novo formato de consulta em que até seis mulheres farão um grupo e a discussão será um conjunto sobre temas gerais de empoderamento, relacionamentos e afins. Muito bacana, pois mais gente fazendo, mais gente resolvida teremos pela vida. Suguem a Mara no IG e fiquem por dentro das novidades: @maranunees. Na foto, sempre linda, com o marido, o médico Andrey Lago

A foto mais linda, ever. Na semana do Dia das Mães, para a mãe que mais merece neste mundo. A minha. Helena Gramolini, obrigada por tudo. Na foto, com a amiga Ana Paula Botasso, em tarde de lanches na espetacular Sweeterella. Adoro!

E vai rolar o BailinhoBB by Baracat e Bianchini no  dia 29 de junho na Pousada Villa Glamour na Chapada. Rio Retrô, o esquenta do inverno! Na foto: Eu, Anamaria Bianchini e meu amigo Fernando Baracat.  Vamos? Saibam mais  pelo meu whats: 9 9215-9232. Vai ser topíssimo!

E meu amigo, o superdiretor de TV José Augusto foi comemorar seu niver mundo afora. Talentoso, querido, e do bem, sou fã demais, e desejo só o melhor que houver nesta vida... Tim-tim!

Sempre à frente. Unimed, tudo de bom!

Achismo by me: sobre redes sociais

Então... é a sua página pessoal no Instagram ou no Facebook. Mas não é um site por exemplo, em que a pessoa tem que digitar seu link para entrar e ver o que você postou, é uma rede e isso implica em muitas vezes a pessoa ver sem querer. Sendo assim, temos que ter cuidado e parcimônia nas postagens. Dizem os entendidos – eu leio, não que eu seja um destes – que cinco posts por dia é o máximo que uma pessoa deve utilizar nas redes sociais. Vejam bem, é o que dizem mas, que eu concordo. Acho chato toda hora a pessoa entrar na minha timeline. Tem gente que faz 10, 20, 30 posts por dia. Vou lá, e deixo de seguir, nofollow na lata. Nos stories que ficam 24hs no ar, é mais fácil de fazer e não entra automaticamente na timeline, e mesmo assim já incomoda. Enfim, as redes são sociais, e devemos ter traquejo social para bem utilizá-las. Tão simples, assim, mas que tanta gente não entende, afs!  #ficaadica!

Feirinha Amor em Retalhos

Tá acontecendo no estacionamento do Grams Park – estacionamento na Pedro Celestino, nº 67,  em frente à Loja Bebel – a feirinha com coisas muito lindas que a minha amiga Isolda Risso faz, com todo amor, e tudo revertido para as obras assistenciais Irmão Áureo. São toalhas, panos de prato, encostos de porta, lembranças para bebês, enfim, uma variedade enorme de itens que farão superbonito no Dia das Mães, e você ainda ajuda quem precisa. Pura felicidade é poder ajudar quem precisa. Vamos lá? Sigam no IG e saibam detalhes @amoremretalhos

Dia das Mães. Minhas sugestões para o almoço:

A Casa do Parque: lugar bacanérrimo. Ambiente cultural. Comida maravilhosa. Música Perfeita. $ 98/pessoa

Talavera: ambiente topíssimo. Decoração perfeita. Comida maravilhosa. Perfeito pra ir com criança.

É com certeza a melhor opção na cidade pra quem tem criança, pois o espaço kids deles é o melhor e mais organizado da cidade, e pra quem vai sair com os pequenos num dia de tumulto como esse, é mais do que necessária esta logística. $ 160/pessoa (aqui inclui, além do cardápio fantástico com paella entre outras delícias, as bebidas: água, refrigerante, suco e cervejas Louvada Pilsen e Budweiser)

Getúlio: tradição. Comida perfeita. Bom atendimento. Gente conhecida. Supercurto $ 98/pessoa

Buffet Leila Malouf: festa tradicional com toda a cuiabania. Comida perfeita. Sorteios. Espaço Kids $120

Dom Sebastião: comida perfeita.  Ambiente lindo. Excelente atendimento. Buffet. Espaço Kids. Adoro 

... todos os citados acima possuem rede social, é só vocês acessarem para saber como reservar e comprar os convites com antecedência

Pensando ... 

"Quem quer realmente mudar seu rumo para uma direção mais satisfatória, de maior felicidade e realização, deve saber que toda verdadeira revolução, interna ou externa, para ser efetiva, real e para que suas raízes se aprofundem de maneira a garanti-la, deve começar pelo autoconhecimento. Se não sabemos o que somos, não há base para uma visão legítima e própria da realidade, nem da interna nem da externa. Se não nos conhecermos, não poderá haver transformação, voltaremos à situação anterior, ou a uma situação muito parecida com a anterior, como ímãs atraídos pelo ferro. E, deveremos nos conhecer tal qual nós somos, e não como desejaríamos ser. O que desejamos ser é apenas um ideal nosso, algo fictício, imaginário..." (Pedro Tornaghi)

... se pensando já é difícil realizar, imagina quem não pensa, e estes, conheço muitos... vida real, sempre, e vamos que  vamos vivendo... bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!

 

.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Access 192.168.l.254 router settings with default IP

  2. a hearty and very luxurious party vex 3

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE