PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Gente bonita, Feijoada de Inverno e Luan Santana

05/04/2018 07h45 | Atualizada em 04/04/2018 22h34


 

Maria Fernanda Bumlai, sempre linda, sofisticada,  cheia de bossa e de bom gosto. Sempre gostei, me amarrei e sempre fui fã!

Michelle Diehl e José Augusto Barbosa,  galera cult, antenada na modernidade e exímios profissionais televisivos. Ela, apresentadora, ele, the best director. São tudo de bom e eu os adooooro!

Carlinha Rodrigues, sempre no must das tendências da moda. Pra quem não sabe, os tons do lilás ao roxo são as cores de 2018. Lindona!

Espaço magnífico by Wolff Garden, pelas mãos das irmãs paisagistas Luciana e Ana Clarissa Wolff.  Chama-se Mostra Natureza e ficará montada no Pantanal Shopping até o dia 20 de abril. Um recanto encantado... Você já foi? Está imperdível... 

Achei o máximo a homenagem, Unimed sempre arrasa. Amor, ah, o amor... E viva a nossa Cuiabá!

Academia completa em Cuiabá? Inspire, é claro... A melhor!

 

NOTAS

Feijoada de Inverno 2018

Será a 25ª edição com a assinatura do topmaster Fernando Baracat. O tema é Alma Carioca. Todo o layout com o desenho do calçadão de Ipanema. Chique. Sofisticado. O lançamento aconteceu nesta semana e foi superprestigiado. Vai ser a melhor de todas. Eu vou, uhuuu!!!

Luan Santana "in da house"

Essa expressão é usada nas baladas eletrônicas quando se anuncia um DJ famoso. O astro Luan Santana supera qualquer outro astro da atualidade, em carisma, fama e sucesso, e estará na nossa house no próximo sábado, 7 de abril, e na virada para o dia 8, aniversário da nossa cidade, vai entrar com tudo no superpalco montado na Orla do Porto. Luan é um fenômeno, ganha todos os prêmios de melhor cantor, melhor música, por anos seguidos, e achei de muito bom tom a participação dele na nossa festa, pois, pra gente, Cuiabá também é tudo que tem de melhor, pois apesar de todos os seus problemas, temos amor por ela. O secretário Junior Leite coordena a festa que tem custo zero para a prefeitura. Os espaços comercializados são para quem quer mais conforto, como bar, cobertura etc., mas o show é, obviamente, o mesmo. Parabéns a todos os envolvidos. Vai ser lindo!

E em homenagem aos seus 299 anos, reproduzo esta "lindeza":

Sentimento cuiabano                

Ah! Cuiabá musa querida,

Vou sempre deixar, na minha vida

Seu amor derramar,

Em quedas saltitantes

Qual cachoeiras vibrantes

Seu sentimento lavrar.

Deixe-me apenas mirar

A beleza do seu olhar.

Sentir seu calor.

Dormir, morrer, sonhar!

(Moisés Martins)

... dormir, morrer, sonhar... ah Cuiabá dos meus tantos amores e de alguns desamores, tanto mar por aí e o meu lugar é aqui... boa semana amigos-leitores. Um beijo!

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE