PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Seda e acessórios são protagonistas nas produções de Inverno da Animale

02/04/2018 12h55 | Atualizada em 02/04/2018 13h19

Seda e acessórios são protagonistas nas produções de Inverno da Animale

Sexy Inocência 

Seda é toque. Fluidez com sensação de liberdade. Roupa em movimento, peça que remete ao vento. Sensualidade que se esconde e se revela, ser sexy e inocente ao mesmo tempo, no seu tempo.

O romantismo se revela em estampa, com florais pequenos e folhagens mais geométricas. Os shapes são soltos, com vestidos longos que evidenciam ombros e fendas que mostram sem revelar. O duo short e camisa pé uma dos hits da vez, assim como as mangas volumosas. O resultado é livre, leve e solto.

Próxima Parada

Mude o foco. Atente aos detalhes, a vida é feita deles, afinal. Aqui, acessório não é acompanhamento, mas sim o prato principal. Moda posta à mesa, a sua mesa. Ícones, de sempre e para sempre, revisitados.

O luxo do Expresso Oriente, que inspira a coleção de Inverno da Animale, é quem dá as cartas. Das icônicas cortinas do trem, veludos permeiam as peças. Já as estampas florais, são uma referência direta aos adereços das passageiras. Cores fortes, como vinho e vermelho, brincam com uma paleta mais leve. Força e feminilidade na mesma toada.

Hit da vez, a bijux de libélula faz referência aos vitrais do Expresso. Brilhos e pedrarias, inspirados nos cristais da decoração do trem, completam a coleção.

As peças já podem ser encontradas nas lojas da Animale e em seu e-commerce próprio.
 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE