PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Última coluna impressa do ano com amigos, boas ações e muito mais!

07/12/2017 17h22 | Atualizada em 07/12/2017 21h56

Última coluna impressa do ano com amigos, boas ações e muito mais!

Arquivo pessoal

Neste sábado, 9, é a bigparty dela, sentada, Natasha Slhessarenko. Médica de Alma, irmã do meu coração. Te desejo tudo de melhor neste mundo. Na foto, dia 23 de novembro, dia oficial do niver, almoçando com algumas de suas melhores amigas. A partir da esquerda, Raquel Lourenço, Cris Taffuri, a minha pessoa, Lorian Bouret e Wanya Parreira. Amor define!

 Nesta quinta, 7, hoje, tem Expo nova n’A Casa do Parque, ao som bacanérrimo de Stone Flower com jazz, blues e bom gosto absoluto! Vamos todos... Cultura é o que há... 

A única forma de anemia que pode ser prevenida é a causada pela deficiência de nutrientes. Uma alimentação balanceada, rica em ferro, ácido fólico, vitaminas B12 e C, é essencial para manter o bom funcionamento do corpo e, principalmente, garantir a produção da hemoglobina. Cuidar da sua saúde #esseeoplano

Adorei esta foto. Gosto de Pedro. Votei nele. Sei que têm sido tempos difíceis. Nesta última coluna de 2017, desejo que 2018 tenha esse positivo e este sorriso destas crianças lindas de MT. Força Pedro! Força MT! Que venha 2018 com muita prosperidade! Amém!

Hellow amigos-leitores!

Esta é a última coluna de 2017, linda, querida, impressa aqui no Circuito MT. Depois de 20 de janeiro, voltarei. Confesso que vou morrer de saudades, pois adoro fazê-la, mas confesso também que foi um ano bem difícil. Estressante. Mas de grandes vitórias, muita luta porém de muitas conquistas. Um ano que eu, de novo, só agradeço. As amizades. As experiências. A saúde. Os amores, que vieram e passaram... Obrigada a toda a equipe fantástica e megadedicada do Circuito MT. Obrigada Flávia Salem por mais um ano de uma parceria linda, transparente e de sucesso. Desejo a todos vocês,  equipe e leitores,  que são a razão do meu trabalho, um 2018 com muitas esperanças e conquistas. Feliz Natal. Feliz Ano Novo. 

 E ah! Todas as sextas feiras a minha Coluna Bem Falada estará no ar e por isso já estou feliz. Como diz a frase batida, porém sábia, de Saint-Exupéry:

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração..."

(O Pequeno Príncipe)

Antoine de Saint-Exupéry

... feliz, feliz, feliz!!!

Linda ação. Superparabéns... Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos... 

Funcionários da NET adotam cartinhas

Os funcionários da NET em Cuiabá aderiram à campanha Papai Noel dos Correios e já começaram a adotar as cartinhas. A entrega dos presentes está marcada para o dia 12 de dezembro, na Central dos Correios. Um grande exemplo! Afinal é uma atitude que faz bem tanto para quem recebe como para quem presenteia. Há pelo menos seis anos, com o apoio do Instituto NET Claro Embratel, funcionários das empresas do grupo são convidados a participar da campanha Voluntariado Fim de Ano 2017. Em Cuiabá a ação acontece já há três anos. E todos nós podemos também participar. É só passar nos Correios e adotar uma cartinha. Ajudar o próximo faz bem pra gente ... Vamos?

Primeira-dama lança campanha natalina voltada à arrecadação de alimentos

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, lança a campanha de final de ano intitulada Natal Sem Fome, com o propósito de arrecadar alimentos para suprir as necessidades de diversas famílias cuiabanas, em vulnerabilidade social, mapeadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Assistência Social, por meio dos conselhos municipais.

“Novamente vamos convocar a população cuiabana, os empresários, os parceiros e todas aquelas pessoas interessadas nessa importante causa. A noite de Natal é marcada pelos presentes, pelos brinquedos, mas antes de tudo tem a ceia e muitas famílias não têm comida para colocar na mesa. Então, nosso dever como cidadãos é contribuir para que o Natal dessas famílias seja o mais digno e mais especial possível”, disse Márcia.

A campanha tem a característica simples e objetiva: em parceria com uma importante rede de supermercados da capital, será disponibilizado o ponto de venda da cesta básica especial da campanha com o preço acessível.

Superparabéns a todos os envolvidos no projeto!

Comecei com ele e termino com ele:

"É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência."

Antoine de Saint-Exupéry

... a cada dia tenho mais certeza disto, e apenas sinto muito para quem não sabe. Simples, assim. Boa semana, boas festas, até 2018 amigos-leitores. Uhuuuu. Superbeijo!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE